TEMER FAZ PARCERIA COM A REDE GLOBO


TEMER INVESTE NA REDE GLOBO

O conteúdo propriamente da Rede Globo e seus Vínculos de Comunicações Jornalísticos não merece sequer a mínima atenção. São supostos fatos, situações que humilham e inferiorizam, ou seja, o mais puro e cristalino assédio moral, que é mobilizado para desestabilizar a imagem na opinião pública e, fazendo isso, aumentar a sede de sangue dos lobos no Senado. O essa Emissora tem um poder de manobra que corrupto onde parte do dinheiro de corrupção alimenta toda a estrutura jornalistica, na área da comunicação e do entretenimento, e perceptível que até mesmo nas entrevista a termos indutivos que demostram a real intenção politica. 

Mouro não quer a Delação de Cunha

Eu não vou trocar o Cunha por alguém abaixo dele, eu tenho que trocar por alguém da mesma hierarquia ou acima dele, essa é a lógica do sistema. A menos que ele venha me entregar 200 deputados, 200 deputados menores que ele, daí eu até poderia ter uma multiplicação no sentido quantitativo — disse o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, a jornalistas. Ele é um dos principais integrantes da força-tarefa. Ao contrário de Cunha, que apela para se ver livre das grades, Odebrecht teria fechado, na véspera, o seu acordo de delação premiada. A defesa do dono da empreiteira teria chegado a um acordo sobre um dos principais pontos da delação premiada. Acertaram que Odebrecht permanecerá preso, em regime fechado, até dezembro de 2017. A pena total deve ser de dez anos, com dois e meio em regime fechado. A delação de Marcelo e dos executivos do grupo atinge todo o sistema político. Inclui Michel Temer, que teria pedido R$ 10 milhões em caixa dois. E Serra, com depósitos de R$ 23 milhões numa conta secreta, na Suíça. Odebrecht está preso desde junho do ano passado, sob suspeita de envolvimento no esquema de desvios da Petrobras. Esse período de um ano e quatro meses será descontado da pena total, de acordo com pessoas ligadas às negociações, segundo adiantaram seus advogados.  
Compartilhe O Mundo precisa Saber


Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE o FORA TEMER.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...

Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você !