LAVA JATO FAZ BOMBARDEIOS MIDIÁTICOS CONTRA LULA

PF FAZ UMA NOVA  INVESTIGAÇÃO NO MUSEU DE LULA EM SÃO BERNADO DOS CAMPOS
todo suporte de difusão entrelaçados com convicções e shows de pirotecnia, o bombardeio continua com mais frequência apos a aprovação da PEC-55, Moro diz que defesa de Lula usa argumento desinformado contra o juiz, com abuso de autoridade a seu favor e em nova discussão, Moro grita com advogado de Lula no momento em que o advogado argumenta " o procurador está pedindo a opinião da testemunha ", não os fatos. Moro, então, levantou a voz autoritária ignorando a defesa e dando continuidade a o procurador registrar a opinião da Testemunha como prova acusatória para fins complementares ao julgamento do Réu.
 

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )

QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

Moro diz que defesa de Lula usa argumento desinformado contra o juiz
O juiz federal Sérgio Moro disse que os argumentos da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva contra ele são 'desinformados'. A afirmação foi feita em despacho na terça-feira (13). Os advogados do político querem que o juiz, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, seja afastado. 
Participe clicando no Botão Abaixo
Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"