A DIFERENÇA ENTRE 🔴LULA E 🔵TEMER NO G20

TEMER É IGNORADO NO G20 E NENHUM LÍDER MUNDIAL QUIS TER ENCONTRO RESERVADO COM ELE.

Sob o risco de perder o cargo, o presidente Michel Temer encerrou neste sábado sua rápida passagem pela cúpula do G20 em Hamburgo, na Alemanha, sem ter participado de nenhum encontro bilateral com outros chefes de Estado. Ele inclusive retornou ao Brasil antes do encerramento, perdendo o último almoço com as demais autoridades.
( veja na integra ).
 "VÍDEO LOGO A BAIXO"

  
O G20 é formado pelas maiores 19 economias do mundo e a União Europeia. O encontro anual do grupo, organizado desde 2008, costuma ser uma oportunidade para os principais líderes mundiais realizarem encontros fechados.
O presidente argentino, Mauricio Macri, por exemplo, teve reuniões com o recém-eleito presidente francês, Emmanuel Macron, o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, e o primeiro-ministro de Cingapura, Lee Hsien Loong.
O maior destaque ficou por conta do primeiro encontro entre os atuais presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Rússia, Vladimir Putin, que durou mais de duas horas.

Antecessora de Temer, a ex-presidente Dilma Rousseff manteve agendas bilaterais nas cinco cúpulas do G20 das quais participou, ocasiões em que se reuniu com líderes de países como Alemanha, Índia, China, Rússia, Canadá, Espanha, Argentina, Itália, Turquia, entre outros.

Levantamento realizado pela BBC Brasil a partir de registros do Palácio do Planalto indica que, desde 2009, um presidente brasileiro não passava pelo G20 sem realizar reuniões bilaterais. VÍDEO LOGO A BAIXO: 
🔵QUAL GOVERNO E O MELHOR PARA O BRASIL ?.
*QUAL A SUA OPINIÃO 🔴LULA 🔵TEMER? 
🔴(A)- LULA
🔵(B)- TEMER
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

.
FONTE DA NOTÍCIA
 "CLIQUE NA IMAGEM PRA-VER"

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado