🔴CORRUPÇÃO ARMADA, CONTRA 1 PARTIDO E CONTRA OS TRABALHADORES(A), " PT "

O GOLPE CONTRA DILMA EMPURROU A CORRUPÇÃO PARA GOVERNAR O PAIS E DESTRUIR A LAVA JATO. Fonte: " clickpolitica "  

As ilegalidades de Moro contra Lula jĂĄ foram denunciadas Ă  esferas internacionais, Moro que vinha sendo ‘estrela’ do Jornal Nacional por conta das arbitrariedades contra o ex-presidente Lula jĂĄ havia se queixado do ministro Edson Fachin, por conta da redistribuição dos processos contra o lĂ­der petista. 
PRESIDENTE DO TRF4Âş DA SATISFAÇÃO PARA A GLOBO EM PROCESSO QUE ENVOLVE LULA 
E VIRA ALVO DE CRITICAS PELOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO NORDESTE BRASILEIRO. 


VĂĄrios veĂ­culos de comunicação do nordeste brasileiro, como sites, jornais, emissoras de rĂĄdio e TV, consideraram precipitadas as declaraçþes do Presidente do TRF da 4° RegiĂŁo, que estipulou para Agosto de 2018, o julgamento final do processo que pede a condenação do ex-presidente Lula a nove anos e meio de prisĂŁo.
Para os órgãos de imprensa, o Presidente do Tribunal não poderia fazer essa previsão, pois caberia apenas ao relator, alguma informação concreta nesse sentido.

As críticas tambÊm versaram sobre a entrevista ao Jornal Nacional. Muitos afirmam que o Desembargador fazia uma espÊcie de prestação de contas para a Rede Globo.

A alegação Ê que o Tribunal Regional Federal, atravÊs de seu presidente, não pode se submeter a vontade da Globo como fez o juiz SÊrgio Moro. FONTE



O ex-presidente  sera julgado em 2Âş instancia pelo Tribunal Regional Federal da 4ÂŞ RegiĂŁo, com sede em Porto Alegre. O TRF4 pode manter a decisĂŁo de Moro, reformĂĄ-la ou inocentar Lula.  

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

VÍDEO: DEFESA DE LULA ENTRA COM RECURSO E PEDE ESCLARECIMENTO DE MORO

AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO  ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE