🔴JUIZ DO DF SUSPENDE AUMENTO DE TRIBUTOS SOBRE COMBUSTÍVEIS NO PAÍS

A DECISÃO LIMINAR (PROVISÓRIA) VALE PARA TODO O PAÍS E TAMBÉM DETERMINA O RETORNO DOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS.  " VEJA O VÍDEO.

O juiz substituto Renato Borelli, da 20ª Vara Federal do DF, suspendeu nesta terça-feira (25) o aumento de tributos sobre os combustíveis anunciado pelo governo na semana passada. A decisão vale para todo o país. A AGU (Advocacia-Geral da União) informou que irá recorrer. VÍDEO + EM BAIXO 

  
A decisão liminar (provisória) vale para todo o país e atendeu a pedido feito em uma ação popular, movida pelo advogado Carlos Alexandre Klomfahs. VÍDEO + EM BAIXO
FONTE : "G1VÍDEO :GLOBONEWS"
"Não pode o Governo Federal, portanto, sob a justificativa da arrecadação, violar a Constituição Federal, isto é, violar os princípios constitucionais, que são os instrumentos dos Direitos Humanos", afirma Borelli na decisão.  Em 2015 esse mesmo Juiz suspendeu uma campanha publicitária do governo Dilma sobre ajuste fiscal " VEJA AQUI ".

Temer liberou R$ 15 bilhões em emendas parlamentares para que os deputados da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) votassem ao seu favor. A gora toda vez que você abastecer seu veiculo lembre-se você está pagando a divida do acordão de arquivar as denuncias contra o presidente da Direita golpista. " Grassas a o juiz substituto Renato Borelli, da 20ª Vara Federal do DF, foi suspenso essa forma de pagamento de acordão.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

🔴A ONDE POSSO AJUDAR O TEMER A COMPRAR DEPUTADOS?

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado