🔴 VEREADORES MANDAM DERRUBAR MONUMENTO DE LULA EM BLUMENAL SC " CÂMARA APROVO "

VEREADORES  APAGAM A HISTÓRIA DE LULA EM BLUMENAU , UMA ATITUDE HIPÓCRITAS, NO MEIO POLÍTICO ATUAL, VEREADOR RICARDO ALBA (PP), MARCOS DA ROSA (DEM), ALMIR VIEIRA (PP) PEDIRAM PARA TIRAR MONUMENTO A LULA EM BLUMENAU. Fonte " aqui

Os vereadores colocaram no requerimento o seguinte texto: “ hoje nĂŁo se justifica mais ter um monumento erguido na nossa cidade homenageando um corrupto condenado” e cita Lula como “uma pessoa conhecida internacionalmente como o maior corrupto do Brasil”. ( VEJA A VISITA DE LULA,  NO VIDEO + EM BAIXO )
A Câmara aprovou o requerimento que pede retirada de monumento a Lula em Blumenau, Com oito votos favoråveis, quatro contrårios e uma abstenção, a Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou na tarde desta quinta-feira um requerimento que pede à prefeitura a retirada de um monumento instalado no Biergarten, no Centro Histórico do município, que faz menção a Lula.
O PLACAR DOS VOTOS  FAVORÁVEIS E OS CONTRÁRIOS A RETIRADA DO MONUMENTO.

FavorĂĄveis
- Alexandre Caminha (PROS)
- Alexandre Matias (PSDB)
- Almir Vieira (PP)
- Jens Mantau (PSDB)
- Oldemar Becker (DEM)
- Ricardo Alba (PP)
- Sylvio Zimmermann (PSDB)
- Zeca Bombeiro (SD)

ContrĂĄrios:

- Adriano Pereira (PT)
- Ailton Ito de Souza (PR)
- Bruno Cunha (PSB)
- Marcelo Lanzarin (PMDB)

Abstençþes:
- Jovino Cardoso (PSD)

*O presidente da Câmara, Marcos da Rosa (DEM), só votaria em caso de empate. Gilson de Souza (PSD) saiu mais cedo da sessão e não participou da votação.
 

BLUMENAU FICA NA REGIÃO SUL  DO PAIS EM SANTA CATARINA
.
A zona serrana gaĂşcha ĂŠ uma ĂĄrea de colonização alemĂŁ e italiana, apresentando uma estrutura fundiĂĄria calcada na pequena propriedade. À produção agrĂ­cola,  extremamente diversificada, vem se somar uma importante atividade pecuĂĄria, que alimenta uma prĂłspera indĂşstria frigorĂ­fica e de laticĂ­nios. Por isso mesmo, o setor agro-industrial foi o que mais cresceu no sul, no inĂ­cio da dĂŠcada de 90.

O ex-presidente  sera julgado em 2Âş instancia pelo Tribunal Regional Federal da 4ÂŞ RegiĂŁo, com sede em Porto Alegre. O TRF4 pode manter a decisĂŁo de Moro, reformĂĄ-la ou inocentar Lula. A Distância entre Porto Alegre e Blumenau -e de 592 km
.

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

Entrevista feita por Johanna Stein no programa Johanna e Sua Turma pela RedeTV Sul em 2004 com o Presidente da RapĂşblica Lula durante a Oktoberfest em Blumenau-SC.

APÓS A MORTE DE DONA MARISA COLOCARAM FLORES 
E FOTO NO MONUMENTO DO LULA  EM BLUMENAL SC

AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO  ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE