🔴VÍDEO: MACHÃO DA UM TAPÃO E UM CHUTE NA CARA DE UMA POLICIAL FEMININA

DELEGADA RECEBE PRIMEIRO UM TAPA E DEPOIS  UM CHUTE DE MISERICÓRDIA NO ROSTO O AGRESSOR AINDA COLOCA MEDO NO OUTRO PM

O agressor acertou de forma brutal a jovem depois de bater na própria mulher, segundo a PM. Uma 3ª vítima teve dois dentes quebrados. Um vídeo que estå rodando as redes sociais neste såbado (17/12) estå causando revolta. As imagens gravadas em Três Coraçþes, no sul de Minas Gerais, foram divulgadas no perfil do Facebook de Estefania Nayara, uma agente de trânsito de 23 anos. As imagens mostram um homem identificado como Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, dando um tapa e um chute no rosto da jovem.

Segundo o Estado de Minas, Luiz Ê casado com uma delegada. Os dois estavam discutindo e ele agrediu a própria mulher dentro de um carro, com socos, tapas e atÊ a arrastando pelos cabelos. A situação motivou a intervenção de Estefania, que tentou proteger a vítima. Ele questionou a atuação da agente, os dois discutiram e o agressor deu um tapa com violência no rosto da jovem. Quando ela caiu no chão, o homem a chutou no rosto. Um segundo agente se aproximou e afirmou que iria chamar a polícia. Estefania se levantou e tentou partir para cima do agressor, mas foi contida por pessoas que passavam pelo local. Enquanto isso, Luiz Felipe continuou a ofendê-la
FONTE DA NOTÍCIA " >> G1 <<

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:
A gravação jĂĄ foi compartilhada milhares de vezes em vĂĄrias pĂĄginas do Facebook e motivou ofensas no perfil do autor. 
De acordo com o jornal, uma ocorrência foi registrada por lesão corporal e Luiz Felipe recebeu voz de prisão da Polícia Militar. No histórico da ocorrência, consta a informação de que ele agrediu outra pessoa com um soco na boca, quebrando dois dentes da terceira vítima, e que estava portando um canivete A PM revelou que testemunhas disseram que a delegada estava alcoolizada e acabou correndo do local das agressþes quando a confusão se formou, motivo pelo qual não foi possível colher sua versão dos fatos. Luiz Felipe alegou que sua mulher queria ir embora do evento e ele tentou impedir. Ele confirma que agrediu duas pessoas que tentaram intervir na situação. Segundo a Polícia Civil, Luiz Felipe estå preso por lesão corporal grave e um inquÊrito foi instaurado para apurar o caso. A reportagem do Estado de Minas buscou contato com o agressor, mas ele não foi encontrado.
CLIQUE NA NOTÍCIA OFICIAL 
Participe clicando no BotĂŁo Abaixo