🔴▶MORO PERDE MAIS UM COMBUSTÍVEL DA SUA POPULARIDADE NA GRANDE MÍDIA

🔴DELAÇÕES DA JBS QUE CITAM O EX-PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E O EX-MINISTRO DA FAZENDA GUIDO MANTEGA, 
FORAM TIRADAS DAS MÃOS DE MORO.
 VEJA O VÍDEO + EM BAIXO.


As investigaçþes tratam dos depoimentos nos quais Lula e Mantega são acusados pelo suposto recebimento de recursos ilícitos em contas no exterior, conforme relatado por delatores do grupo empresarial J&F.
  
  VÍDEO MAIS A BAIXO


Os supostos repasses foram narrados nos depoimentos ao MinistĂŠrio PĂşblico Federal (MPF) de Joesley Batista, um dos donos da JBS, e Ricardo Saud, ex-diretor do grupo.

Na votação, o relator do caso, ministro Edson Fachin, ficou vencido. Assim como a defesa, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello entenderam que o processo nĂŁo poderia seguir na Justiça Federal em Curitiba, sob o comando de Moro, por nĂŁo se tratar de fatos apurados na Lava Jato. Nas delaçþes, sĂŁo citados fatos ligados ao Banco Nacional de Desenvolvimento EconĂ´mico e Social (BNDES), que jĂĄ sĂŁo investigados pela Justiça de BrasĂ­lia. VEJA NO VÍDEO.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

O JULGAMENTO 

Neymar vendeu para as empresas do pai os direitos sobre a exploração de sua imagem. Em contrapartida, a NR Sports e a N & N Consultoria pagaram um valor fixo ao jogador e passaram a ficar com as suas receitas de imagem, marketing e patrocĂ­nios. Segundo a acusação Receita, esses valores pertenceriam a pessoa fĂ­sica de Neymar – a alĂ­quota nesse caso seria de 27,5%, contra 15% a 20% no caso de imposto de renda de pessoa jurĂ­dica, ou 9% em contribuição sobre o lucro de empresas.

O argumento da defesa de Neymar, acolhido pelo Carf, foi pautado no fato de que o jogador e as empresas são entes diferentes: o novo camisa 10 do Paris Saint-Germain não Ê sócio em nenhuma delas. Por isso, seria perfeitamente normal que possa negociar seus direitos de imagem com elas sem que haja simulação.

Na Espanha, Neymar ainda briga nos tribunais, jå que ainda serå julgado acusado de corrupção na polêmica transferência do Santos para o Barcelona.