🔔RACHEL SHEHERAZADE DIZ QUE WAGNER MOURA E CAMILA PITANGA SÃO 'IDIOTAS INÚTEIS'

🔔Rachel Sheherazade chama Wagner Moura, Camila Pitanga, Leandra Leal, Marcos Palmeira e outros atores de 'idiotas inĂșteis'. Apresentadora do SBT diz que artistas nĂŁo devem se posicionar sobre questĂ”es polĂ­ticas.
.
 VEJA O VÍDEO + EM BAIXO.


Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT, resolveu usar as redes sociais nesta terça-feira (13) para atacar alguns artistas que tĂȘm posicionamentos polĂ­ticos e sociais contrĂĄrios ao dela. Fonte: " Aqui "


 ( đŸ„PARA O PRESIDENTE DA OAB, HÁ DESVIO DE FINALIDADE,  VEJA O VÍDEO A BAIXO)
 Sheherazade, que defende pautas e posiçÔes de extrema-direita, chamou Camila Pitanga, Leandra Leal, Wagner Moura, Marcos Palmeira e outros de “idiotas inĂșteis”. Em publicaçÔes no Instagram e no Twitter, a apresentadora do SBT Brasil cita uma frase atribuĂ­da ao ator norte-americano Kevin Spacey, que diz que “a opiniĂŁo de um ator sobre polĂ­tica nĂŁo vale nada”.. (@RachelSherazade)
VEJA O VÍDEO
“UĂ©, e os ilustrĂ­ssimos Alexandre Frota, Susana Vieira, AngĂ©lica e Dado Dolabella, atores que defendem o mesmo que vocĂȘ, nĂŁo contam? SĂł sĂŁo idiotas se forem de esquerda?”, questionou uma seguidora. “É uma das poucas vezes que vejo uma jornalista propagar desrespeito dessa maneira. Agora, por ter uma opiniĂŁo contrĂĄria sobre qualquer tema, uma pessoa Ă© digna de ser difamada assim?”, questionou outro internauta.
Até o fechamento desta publicação, os atores citados na imagem não se manifestaram.
Outras polĂȘmicas

Rachel Sheherazade era uma das defensoras mais contundentes de Eduardo Cunha na mídia brasileira, até o dia em que o ex-deputado foi cassado e, consequentemente, preso. Ao ser cobrada pela sua admiração por Cunha, silenciou. O ex-presidente da Cùmara é acusado de desvios de mais de R$ 100 milhÔes e estå preso.
Em tempos de massificação do Ăłdio, a apresentadora do SBT ganhou projeção de verdade quando defendeu o ‘justiçamento’ de um jovem negro no Rio de Janeiro. Os ‘justiceiros’ foram posteriormente identificados: estavam envolvidos com trĂĄfico de drogas. DEIXE O SEU COMENTÁRIO:  


(22/08, LUIS ROBERTO BARROSO, MINISTRO DO STF.)