▶ REDE GLOBO & CIA, CRIOU O JOGO BRASIL DIVIDIDO

MULHER COM UM CARRO, QUASE MATA QUASE MORRE AO TENTAR ATRAVESSAR NO MEIO DO PROTESTO CONTRA O TEMER, VEJA VÍDEO.🔴
 VEJA O VÍDEO + EM BAIXO.


Mulher entrou em pânico, quase mata, quase morre, após tomar uma decisão de atravessar a força no meio dos  militantes de esquerda que participavam de um protesto contra o Temer depois que o jornal "O Globo" divulgou informações sobre a delação dos irmãos donos da JBS, Joesley e Wesley Batista, que disseram que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ).  
  


 (Foto: Paula Resende/G1)
A motorista tentou furar um bloqueio feito durante o protesto que pedia a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) na Avenida Anhanguera, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira (18), e atropelou manifestantes. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas

Em seguida, manifestantes cercaram o carro e o depredaram. Dos feridos, uma mulher foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O outro é o marido dela, que sofreu ferimentos em um dos braços, mas seguiu para o 1º Distrito Policial da capital.

De acordo com boletim médico, divulgado pelo Hugo, a mulher atropelada está consciente, orientada, verbalizando e respirando de forma espontânea. Ela ainda é avaliada pela equipe multiprofissional da emergência da unidade.
Já a condutora do carro e um passageiro foram retirados do veículo e escoltados pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. Em seguida, a mulher foi levada para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Segundo o sargento Welder Alves Justino, a motorista não ficou ferida. “Ela está em estado de choque. Todo mundo queria apedrejar o carro dela. Tentaram linchá-la. Ela não ficou ferida, apenas assustada”, disse.
VEJA O VÍDEO
A manifestação foi organizada por meio de redes sociais na noite de quarta-feira (17).
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


A DEMOCRACIA É O PAI A JUSTIÇA É A MÃE MAIS O BRASIL ESTÁ ÓRFÃO