❎URGENTE: SENADOR CÁSSIO CUNHA DO PSDB, É XINGADO E QUASE APANHA NA SAÍDA DA ENTREVISTA EM UMA EMISSORA DE RADIO

🔴SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA SAIU RAPIDAMENTE ASSUSTADO DA EMISSORA FICOU ACUADO DEBAIXO DE UM GRANDE CORO CHAMANDO-O DE “GOLPISTA”, A POLÍCIA FOI CHAMADA PARA CONTER OS ÂNIMOS DOS POPULARES.

 VEJA O VÍDEO + EM BAIXO.


Senador Cássio Cunha Lima é vaiado, xingado e quase apanha do povo ele foi escrachado ao sair de uma entrevista em uma emissora de rádio da cidade de Cuité, Carimataú paraibano. A polícia foi chamada para conter os ânimos dos populares.
  
  VÍDEO MAIS A BAIXO


O tucano participava de uma entrevista no programa do seu aliado no município, o ex-prefeito Bado Venâncio (PSDB). A população, revoltada, levou faixas, cartazes e objetos metálicos e foram para a porta da emissora usando palavras de ordem. Em vídeo divulgado nas redes sociais, os populares chamaram o político de ladrão, golpista, enquanto aguardavam a sua saída da emissora. Cássio saiu às pressas.

O senador tem defendido as reformas do governo Temer, que é rejeitado por 95% da população. Cunha Lima participou de uma convenção do PMDB de Cuité, mas saiu rapidamente da emissora debaixo de um grande coro chamando-o de “golpista”.
Assista ao momento em que a população, enfurecida, aguarda a saída do senador da rádio:
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 

Compartilhe este abaixo-assinado