▶VÍDEO: JUIZ FEDERAL IMPEDE LULA DE RECEBER TÍTULO NA BAHIA E PEDE A POLÍCIA FEDERAL PARA FICAR EM ALERTA CASO O DESCUMPRIMENTO DE SUA ORDEM

🔴JUIZ FEDERAL DA BAHIA OBEDECE PEDIDO DO VEREADOR DO (DEM) ALEXANDRE ALELUIA, E SUSPENDE  TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA QUE LUA IA RECEBER AMANHÃ DIA 18/8 PELA UFRB BHIANO..
 VEJA O VÍDEO + EM BAIXO.


Juiz suspende entrega de título a Lula na Bahia. O juiz orienta ainda que o ofício seja encaminhado à Polícia Federal, "para que esteja presenta na data e local anunciados da entrega da honraria e, em caso de descumprimento desta decisão, adote as medidas cabíveis".
  
  VÍDEO MAIS A BAIXO


A Justiça Federal deferiu pedido liminar do vereador do DEM Alexandre Aleluia e barrou a entrega do título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente Lula (PT), a ser concedido na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB). A cerimônia estava marcada para esta sexta-feira (18), em Cruz das Almas, mas o juiz Evandro dos Reis, 10ª Vara Federal Cível SJBA, determina a suspensão do evento para esta "ou outra qualquer data".
 VEJA O VÍDEO LULA NA BAHIA
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

 O MAGISTRADO DIZ QUE :

 Segundo a decisão do magistrado, "a solenidade encontra-se marcada para o dia 18/08/2017 e sua realização frustra a prestação jurisdicional, porquanto, acaso procedente a pretensão, não será possível retroceder no tempo para desconstituir a solenidade".

Primeira parada, Salvador, Bahia. É de lá que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dará início, amanhã, quinta-feira (17/08/2017), a viagem pelos nove estados do Nordeste, no projeto Lula Pelo Brasil. O grande percurso será encerrado no dia 5 de setembro, no Maranhão. Durante 20 dias, Lula percorrerá a região de ônibus e passará por 25 cidades.

 AGENDA NA BAHIA: 

   SALVADOR, DIA 17 DE AGOSTO, QUINTA-FEIRA
17:30 HORAS – RECEPÇÃO DE LULA NO CAMPO DA PÓLVORA
18 HORAS – ATO POLÍTICO COM MOVIMENTOS E PARTIDOS NA FONTE NOVA
CRUZ DAS ALMAS, DIA 18 DE AGOSTO, SEXTA-FEIRA
11 HORAS – TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA NA UFRB
14 HORAS – FESTIVAL DA JUVENTUDE DA CIDADE
SÃO FRANCISCO DO CONDE, DIA 18 DE AGOSTO, SEXTA-FEIRA
18 HORAS – ATO NA UNILAB
FEIRA DE SANTANA, DIA 19 DE AGOSTO, SÁBADO