🐥VÍDEO URGENTE: REQUIÃO CHAMA OS COXINHA DE BOSTINHAS, E DIZ QUE JUÍZO É A PUTA QUE PARIU

🔔URGENTE: REQUIÃO PERDE A PACIÊNCIA COM O MORO, MPF E MANDA AS DECISÕES SEM JUÍZO “ IR PARA A PUTA QUE PARIU ” E CHAMA OS COXINHAS DE BOSTINHAS; CONFIRA! 
(( NO VÍDEO A BAIXO ))

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) comentou a minuta do relatório sobre o projeto que pune juízes, promotores e procuradores que cometerem crime de abuso de autoridade. O documento tem 23 páginas e foi rejeitada no plenário do Senado.

Em comentário para as emissoras de rádio, o parlamentar voltou a defender a aprovação de o projeto de lei que define os crimes de abuso de autoridade. De acordo com o congressista, as principais vítimas do abuso sãos os mais pobres, que não contam com quem os defenda. Como exemplo, ele citou que 45% dos presos no Brasil atualmente estão detidos provisoriamente, isto é, sem processo. Há casos, afirmou o senador, de presos sem culpa formada, sem denúncia ou processo detidos há 14 anos.
MAS O QUE CHAMOU A ATENÇÃO FOI OS ÁUDIOS EDITADOS E SUPOSTAMENTE DIRECIONADOS VEJA NO VÍDEO A BAIXO. 

QUAL A SUA OPINIÃO: 

AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

SOBRE OS REQUERIMENTOS DE RETIRADA DA VOTAÇÃO DA PAUTA.
Requião disse que cumpriu seu papel, se vai votar não é com ele. “É uma oportunidade para melhorar a lei. Agora não é o momento para votar porquê? Ah vai para a puta que pariu Sérgio Moro”, disparou. 
FONTE: ( O GLOBO  )
+FONTES:

 

Palavras ao Vento " CASI