🐥A DELAÇÃO PREMIADA MENTIROSA FOI DESMASCARADA E LULA FOI INOCENTADO

MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL CANCELA DELAÇÃO MENTIROSA E LULA É  ABSOLVIDO, INOCENTADO DO CASO



A defesa de Lula avaliou a decisão como "justa", por refletir a "prova da inocência" do ex-presidente. "Lula jamais praticou qualquer ato com o objetivo de impedir ou modular a delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró", acrescentou.

"O Ministério Público, em um parecer técnico e bem fundamentado, pede a absolvição de Luiz Inacio Lula da Silva no processo onde ele foi acusado de obstrução de justiça, A Justiça esta sendo feita."
Ação penal foi aberta para apurar se eles tentaram comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. MPF também pediu à Justiça que ex-senador Delcídio perca benefícios da delação.
"Delcídio estava agindo apenas em interesse próprio. E Cerveró estava sonegando informações no que se refere a Delcídio, e não sobre Lula, a quem inclusive imputava fatos falsos, no intuito de proteger Delcídio." FONTE: ( G1 )


 🐀QUAL A SUA OPINIÃO:


Quem trabalha com publicidade em SP sabe que há anos a Globo vem no vermelho. Seus custos são muito altos e desde que surgiu google, facebook e netflix ela não recebem mais quase 80% da verba de publicidade. A verba destinada à Globo vem caindo e cada vez mais rápido toda vez que se mostra que as pessoas ficam mais tempo no computador do que vendo televisão. " A HORA DA PODEROSA VAI CHEGAR "

LULA 2018 PODE VIRAR APENAS LENDA