🔔A PALAVRA PACTO DE SANGUE QUE PALOCCI USOU, TEM VINCULO COM UMA NOVELA DA GLOBO

" A NOVELA FOI UMA DAS HOMENAGENS AO CENTENÁRIO DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA E PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA. "  FONTE: " wikipedia " 
( VÍDEO DA NOVELA + EM BAIXO )

Pacto de Sangue foi a primeira novela exibida pela Rede Globo totalmente gravada antes de estrear, no horĂĄrio das 18 horas, entre 8 de maio e 22 de setembro de 1989, em 119 capĂ­tulos, substituindo Vida Nova e sendo substituĂ­da por O Sexo dos Anjos. Foi a 37ÂŞ "novela das seis" exibida pela emissora. Escrita por Regina Braga e SĂŠrgio Marques, e dirigida por Herval Rossano. 
 FONTE: " wikipedia "


A novela foi uma das homenagens ao centenĂĄrio da Abolição da Escravatura e Proclamação da RepĂşblica. NĂŁo teve ĂŞxito e foi uma das telenovelas mais curtas da histĂłria da emissora, terminando com apenas 119 capĂ­tulos. 


PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA OCORREU
Quando um grupo de militares do exĂŠrcito brasileiro, liderados pelo marechal Manuel Deodoro da Fonseca, destituiu o imperador e assumiu o poder no paĂ­s. Foi instituĂ­do, naquele mesmo dia 15, um governo provisĂłrio republicano. Faziam parte, desse governo, organizado na noite de 15 de novembro de 1889, o marechal Deodoro da Fonseca como presidente da repĂşblica e chefe do Governo ProvisĂłrio; o marechal Floriano Peixoto como vice-presidente; como ministros, Benjamin Constant Botelho de MagalhĂŁes, Quintino Bocaiuva, Rui Barbosa, Campos Sales, Aristides Lobo, DemĂŠtrio Ribeiro e o almirante Eduardo Wandenkolk, TODOS MEMBROS REGULARES DA MAÇONARIA BRASILEIRA. FONTE " wikipedia "
 Palocci ia arrastar para a Lava Jato nomes de mercado financeiro e grandes empresas de comunicação que teriam pedido "grande montantes de recursos" no inĂ­cio do primeiro mandato de Lula. Isso para mostrar que nĂŁo era apenas a Odebrecht que exercĂ­cio forte lobby na polĂ­tica. Fonte: " Aqui 
QUAL A SUA OPINIÃO:
" A HORA DA PODEROSA GLOBO VAI CHEGAR? "

LULA 2018 PODE VIRAR APENAS LENDA