🔔BILL GATES REVELA o ÚNICO ARREPENDIMENTO, o CTRL + ALT + DEL.

 đŸĽCRIADOR DA MICROSOFT NUNCA ESTEVE SATISFEITO COM A COMBINAÇÃO CTRL + ALT + DEL  " EM BAIXO "

 VEJA O VÍDEO + EM BAIXO.


🔔Uma enorme parte da fortuna de Bill Gates, estimada em cerca de US$ 90 bilhĂľes, veio da criação do Windows. O megaempresĂĄrio tem todos os motivos para se orgulhar do software, certo? NĂŁo, totalmente. Ainda hĂĄ um pequeno detalhe no programa operacional que incomoda o fundador da Microsoft: o CTRL + ALT + DEL. Fonte " Meionorte "


Em uma conferĂŞncia organizada pela Bloomberg em Nova York nessa quarta-feira (20), o magnata David Rubenstein decidiu tirar uma curiosidade de muitos anos com o prĂłprio Gates, um dos convidados de honra do evento. "Como surgiu a ideia da combinação de teclas ctrl + alt + del?", perguntou.
Sem jeito, o homem mais rico do mundo revelou a sua insatisfação com o atalho, usado em situaçþes de pane no sistema. "As pessoas envolvidas nessa tarefa deveriam ter escolhido uma tecla mais Ăłbvia”, respondeu Bill Gates, arrancando risos da plateia.

Perguntado se era um arrependimento em sua carreira, ele admitiu que voltaria no tempo e pensaria em algo mais fĂĄcil do que segurar trĂŞs botĂľes do teclado ao mesmo tempo. “Claro, se pudesse mudar, escolheria uma Ăşnica tecla”, afirmou. Fonte " Meionorte "

🐀 BRASIL VOLTA NA IDADE DA PEDRA 
VEJA O VÍDEO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


(Essa reforma estĂĄ fundamentada em pressupostos falaciosos, que nĂŁo correspondem Ă  realidade.)