❎BOLSONARO E MOURÃO NA MAÇONARIA O QUE ISSO SIGNIFICA PARA VOCÊ ?

Grupo de militares do exército brasileiro todos da maçonaria brasileira tomaram governo em 15 de novembro de 1889, 75 anos depois em 1964 a Maioria dos maçons apoiou inicialmente o golpe militar, e atualmente apoiaram o Golpe de 2016, agora articulam um novo golpe em 2017 nova ditadura militar segundo as intenções do Polêmico, general Mourão, um vídeo gravado secretamente mostra Bolsonaro palestrando na maçonaria onde atualmente Mourão teve um discurso polêmico sobre intervenção militar. 

 VEJA O VÍDEO + EM BAIXO.


A Maioria dos maçons apoiou inicialmente o golpe militar de 1964, por consciência que parte da população tinha perante o estado político do Brasil que era de caos. Cabe saber que esse caos foi um discurso criado pela classe dominante, uma nova Doutrina de Segurança Nacional. O Coronel Golbery Couto de Silva. Partia como filosofia central o afloramento na população brasileira do sentimento de nacionalismo, Golbery, que era maçom utilizava argumentos fortes sem deixar em aberto a possibilidade de reflexão. 
Valia-se do argumento lealdade para a manipulação ante o nacionalismo; e, dessa maneira, com o auxilio em peso da mídia, a construção ideológica foi configurada, alegando a existência do perigo comunista e dos problemas que o presidente da República – João Goulart – estava por instaurar. O caos passou a existir, porem somente na cabeça da população.  fonte: "REVISTA & CONSPIRAÇÃO"
 Foi uma manipulação ideológica para dar abertura a realização do golpe com apoio populacional. Nesta fase de argumentações, optou-se por abordar “a concretização da elite orgânica” devido a sua extrema importância. 


A “elite orgânica”, ou seja, associados que formaram um contexto político – militares, intelectuais orgânicos de interesses econômicos multinacionais – era representada, principalmente pelo IPES(centro estratégico, voltado para algo mais secreto) e pelo IBAD(unidade tática um pouco mais aberta se comparada com o primeiro). A “elite orgânica” possuía muitos maçons em seus quadros e tinha como objetivo agir contra o governo nacional reformista de João Goulart e apresentava em, sua base, estudos técnico – empresariais com fundamentações políticas liberais, portanto eram contra as reformas propostas pelo presidente. A elite orgânica passou a existir no Rio de Janeiro e em São Paulo, efetivamente, em 29 de novembro de 1961, na renúncia de Jânio Quadros, tornando-se ma rede nacional de militantes grupos de ação de diferentes backgrounds ideológicos. A elite unia-se por suas relações econômicas multinacionais e associadas, pelo posicionamento anticomunista e pela ambição de readequar e reformar o Estado. fonte: "REVISTA & CONSPIRAÇÃO"
DEIXE O SEU COMENTÁRIO EM BAIXO:



O que é Maçonaria: Maçonaria é uma sociedade discreta, onde suas ações são reservadas e interessa apenas àqueles que dela participam. A maçonaria é uma sociedade universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual. SAIBA MAIS "AQUI"