🔔É OFICIAL: PESQUISA REVELA AUMENTO DE 32% PARA 40% EM APOIO A LULA, E DERRUBA MORO E BOLSONARO

 đŸĽA PARCELA DA SOCIEDADE QUE  APROVA LULA SUBIU DE 32% PARA 40%, A MAIOR EM DOIS ANOS DE LEVANTAMENTO, MORO E BOLSONARO DESPENCA, DIZ PESQUISA MENSAL DE CREDIBILIDADE REALIZADA PELO INSTITUTO IPSOS.
" O VÍDEO + EM BAIXO "




🔔Ao mesmo tempo, o juiz federal Sérgio Moro, que condenou Lula e é símbolo da Lava Jato, alcançou uma taxa de desaprovação de 45%, recorde desde setembro de 2015. As impressões da população sobre Lula, Moro e demais personalidades foram colhidas entre os dias 1.º e 14 deste mês, ou seja, antes e depois do depoimento de Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda de Lula e da Casa Civil de Dilma Rousseff. FONTE OFICIAL DO: " ESTADÃO "



O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), prĂŠ-candidato Ă  sucessĂŁo de Michel Temer, soma dois revĂŠs no BarĂ´metro PolĂ­tico deste mĂŞs: o total de entrevistados que o rejeita subiu de 56% para 63% (a pior taxa em dois anos) e a parcela que aprova sua atuação caiu de 21% para 19%, ainda que dentro da margem de erro de trĂŞs pontos porcentuais para mais ou para menos. 

Lula ĂŠ um candidato forte de primeiro turno, tem capacidade para fazer uma grande bancada na Câmara. Agora, isso tambĂŠm indica que ele deve enfrentar sĂŠrias dificuldades para vencer uma eleição de segundo turno”, analisa Melo.
Segundo o tambĂŠm cientista polĂ­tico ClĂĄudio Couto, da FGV-SP, o embate entre Lula e Moro parece estar criando uma vitimização do ex-presidente. “AlĂŠm disso, a aprovação de Lula surfa na desaprovação do governo Temer”, afirmou Couto. A desaprovação a Temer alcançou 94%. FONTE OFICIAL DO: " ESTADÃO "
Pesquisa encomendada pela CNT, Confederação Nacional do Transporte, e realizada pelo Instituto MDA mostra o ex-presidente Lula liderando todas as simulaçþes propostas para a eleição presidencial de 2018, em primeiro e segundo turnos. O levantamento mostra tambÊm que 84,5% dos entrevistados rejeitam o presidente Michel Temer.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


PARA COMPARTILHAR EM ALGUM GRUPO DO SEU FACE SÓ CLICAR NO BOTÃO A BAIXO )