😈GLOBO NEWS DEFENDE A EXPO, QUE EXPÔS CRIANÇA TOCANDO NO PELADO, VOCÊ E CONTRA, A FAVOR OU TANTO FAZ ?

 đŸ””A GLOBO NEWS ACHA SER NORMAL A INTERAÇÃO DE CRIANÇA TOCANDO EM ARTISTA NU EM MUSEU DE SÃO PAULO, E DISSE: " VAI QUEM QUER ", QUERENDO OU NÃO QUERENDO VOCÊS ENTRAM DENTRO DO NOSSO LAR, QUEM PROMOVE ESSAS EXPOSIÇÕES ARTÍSTICAS DÃO  PUBLICIDADE VIRAL, TANTO QUE PERMITEM AS FILMAGENS, AS FOTOGRAFIAS E A DIVULGAÇÃO GENERALIZADA DA EXPOSIÇÃO.
" O VÍDEO + EM BAIXO "


🔔Na visĂŁo religiosa o diabo fez publicidade dentro de um ambiente que a globo diz que tem a liberdade de expressĂŁo " museu ", porem igual as delaçþes protegida por lei vasa propositalmente para todo o Brasil a fim de causar tumulto e indignação de toda população Brasileira, essa e uma forma macabra do poder obscuro de satanĂĄs promover o seu impĂŠrio.



O VÍDEO COMPLETO QUE TEM A ENTREVISTA DOS CONVIDADOS E A OPINIÃO DA JORNALISTA EM QUE ELA DISSE " VAI QUEM QUER "  NO LINK A BAIXO. 
EstĂşdio i - Edição de sexta-feira, 29/09/2017 "
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


O primeiro passo ĂŠ confundir a sua mente, o segundo passo ĂŠ controlar a sua percepção dos fatos, o terceiro passo ĂŠ manter a sua mente ocupada com satisfação e agrado nas expectativas, onde envolve apreensĂŁo, emoção e imaginação explo: novela, futebol, comĂŠdia, jornalismo cheio de opiniĂľes sincronizadas com um proposito mĂştuo e direcionado ao domĂ­nio politico. " Cuidado " essa exposição tem algo oculto e pode sim estar por traz da quebra do controle religioso e espiritual provido da FĂŠ em Deus.
EM NOTA O MUSEU ESCLARECE
PARA COMPARTILHAR EM ALGUM GRUPO DO SEU FACE SÓ CLICAR NO BOTÃO A BAIXO )