🐀O BANCO SANTANDER FAZ EXPOSIÇÃO POLÊMICA.

🔔SANTANDER CULTURAL PROMOVE VILIPENDIO DE SANTOS RELIGIOSOS E INCENTIVO A PEDOFILIA COM  PORNOGRAFIA LGBT,  EM EXPOSIÇÃO ABERTO AO PÚBLICO INFANTO JUVENIL.

Exposição estava em cartaz desde a metade de agosto no Santander Cultural. Após protestos, Santander Cultural encerra exposição queer um mês antes.
Fonte: " UOL ".


PESSOAS CONTRÁRIAS AO TEOR DAS OBRAS TERIAM CAUSADO TUMULTO EM FRENTE AO MUSEU.

Poucos dias antes de completar um mês em cartaz no Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028), no Centro de Porto Alegre, a exposição Queermuseu - Cartografias da diferença na América Latina teve de ser fechada e encerrada neste domingo (10), após protestos - segundo informações preliminares que vêm circulando nas redes sociais - em que pessoas contrárias ao teor das obras teriam causado tumulto em frente ao museu, ainda neste sábado, em manifestação contra a exposição.  

O Jornal do Comércio buscou informações junto ao Santander Cultural, mas só obteve informações da segurança, presente na portaria do local, de que de fato a exposição, que funcionaria das 14h às 19h neste domingo, está fechada em razão de "imprevistos" ocorridos ontem. No início da tarde, o Santander Cultural emitiu uma nota em que afirmou estar recebendo diversas manifestações críticas a respeito da exposição e confirmou o encerramento da mostra neste domingo.
 VEJA O VÍDEO DA EXPOSIÇÃO
"O objetivo do Santander Cultural é incentivar as artes e promover o debate sobre as grandes questões do mundo contemporâneo, e não gerar qualquer tipo de desrespeito e discórdia", diz o texto. " Desta vez, no entanto, ouvimos as manifestações e entendemos que algumas das obras da exposição Queermuseu desrespeitavam símbolos, crenças e pessoas, o que não está em linha com a nossa visão de mundo. Quando a arte não é capaz de gerar inclusão e reflexão positiva, perde seu propósito maior, que é elevar a condição humana", afirma a nota da instituição. 
QUAL A SUA OPINIÃO:
" A HORA DA PODEROSA GLOBO VAI CHEGAR? "

LULA 2018 PODE VIRAR APENAS LENDA