🐀O BANCO SANTANDER FAZ EXPOSIÇÃO POLÊMICA.

🔔SANTANDER CULTURAL PROMOVE VILIPENDIO DE SANTOS RELIGIOSOS E INCENTIVO A PEDOFILIA COM  PORNOGRAFIA LGBT,  EM EXPOSIÇÃO ABERTO AO PÚBLICO INFANTO JUVENIL.

Exposição estava em cartaz desde a metade de agosto no Santander Cultural. Após protestos, Santander Cultural encerra exposição queer um mês antes.
Fonte: " UOL ".


PESSOAS CONTRÁRIAS AO TEOR DAS OBRAS TERIAM CAUSADO TUMULTO EM FRENTE AO MUSEU.

Poucos dias antes de completar um mĂŞs em cartaz no Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028), no Centro de Porto Alegre, a exposição Queermuseu - Cartografias da diferença na AmĂŠrica Latina teve de ser fechada e encerrada neste domingo (10), apĂłs protestos - segundo informaçþes preliminares que vĂŞm circulando nas redes sociais - em que pessoas contrĂĄrias ao teor das obras teriam causado tumulto em frente ao museu, ainda neste sĂĄbado, em manifestação contra a exposição.  

O Jornal do ComÊrcio buscou informaçþes junto ao Santander Cultural, mas só obteve informaçþes da segurança, presente na portaria do local, de que de fato a exposição, que funcionaria das 14h às 19h neste domingo, estå fechada em razão de "imprevistos" ocorridos ontem. No início da tarde, o Santander Cultural emitiu uma nota em que afirmou estar recebendo diversas manifestaçþes críticas a respeito da exposição e confirmou o encerramento da mostra neste domingo.
 VEJA O VÍDEO DA EXPOSIÇÃO
"O objetivo do Santander Cultural ĂŠ incentivar as artes e promover o debate sobre as grandes questĂľes do mundo contemporâneo, e nĂŁo gerar qualquer tipo de desrespeito e discĂłrdia", diz o texto. " Desta vez, no entanto, ouvimos as manifestaçþes e entendemos que algumas das obras da exposição Queermuseu desrespeitavam sĂ­mbolos, crenças e pessoas, o que nĂŁo estĂĄ em linha com a nossa visĂŁo de mundo. Quando a arte nĂŁo ĂŠ capaz de gerar inclusĂŁo e reflexĂŁo positiva, perde seu propĂłsito maior, que ĂŠ elevar a condição humana", afirma a nota da instituição. 
QUAL A SUA OPINIÃO:
" A HORA DA PODEROSA GLOBO VAI CHEGAR? "

LULA 2018 PODE VIRAR APENAS LENDA