🚨- ESTUDANTE DE COLÉGIO PARTICULAR MATA 2 E FERE 4 AO SER CHAMADO DE FEDIDO.

🚨- ESTUDANTE QUE SOFREU BULLYING AO SER CHAMADO DE FEDIDO, E RECEBER UM DESODORANTE EM TOM DE DEBOCHE,  MATA 2 E FERE 4 COLEGAS DE CLASSE COM ARMA DE FOGO EM GOIÂNIA. 
 " VÍDEO+EM BAIXO "

💡- Ao menos dois jovens morreram e outros quatro ficaram feridos apĂłs um estudante de 13 anos abrir fogo dentro do ColĂŠgio Goyases, em Goiânia, no Conjunto Riviera (regiĂŁo leste). As vĂ­timas faleceram na hora, dentro da escola, FONTE: "UOL".

O que ocasionou o motivo do assassinato, foi um desodorante levado ao colĂŠgio por uma das vitimas que morreu, segundo relatos foi que as vitimas da tragĂŠdia praticava bullying com o jovem suspeito do crime, chamando-o de fedido ao ponto de levar um desodorante na sala de aula para humilhar o jovem suspeito, que em posse de uma arma de fogo de origem atĂŠ em tĂŁo nĂŁo identificada desferiu os disparos mantando dois colegas e ferindo 4, 

  
 đŸ˜˛Ele foi apreendido por policiais militares e foi levado para a Depai (Delegacia de PolĂ­cia de Apuração de Atos Infracionais), responsĂĄvel pela investigação e apreensĂŁo de adolescentes, tambĂŠm em Goiânia.

VÍDEO ESTA EM BAIXO SE  VOCÊ NÃO CONSEGUIR ASSISTIR ENTRE NO  ,  " UOL "

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


😎📡  Leitor, divulgue 

( VEJA TAMBÉM )