GLOBO DESENHA O PIU PIU BROXADO DO TEMER E MOSTRA AO VIVO NO JN

🙀📡- O presidente Michel Temer (PMDB) foi internado de novo dessa vez no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por volta das 20h20 desta sexta-feira (27) para fazer exames depois do diagnóstico de obstrução urológica.

Em nota, o Palácio do Planalto informou que o presidente deu entrada no hospital para "reavaliação e continuidade do tratamento urológico a que foi submetido em Brasília". Ele será acompanhado pelo cardiologista Roberto Kalil Filh.



  
😲-Temer agora passará por um exame de cistoscopia, no qual os médicos poderão ver, por meio de uma microcâmera inserida pela uretra, se há coágulos e ferimentos na bexiga do presidente.

O exame também servirá para verificar se há necessidade de raspagem da próstata, o que pode ser feito logo em seguida, em um procedimento de uma hora e meia. É comum, entre homens idosos, que a glândula tenha um aumento benigno de de tamanho, mas isso pressiona a uretra e causa dificuldade para urinar.

Ambos os procedimentos são feitos com uso de anestesia local e são considerados simples. Se Temer não precisar passar pela raspagem da próstata, pode deixar o hospital ainda esta noite. Caso contrário, deve ficar internado até sábado (28).                    Fonte: " UOL
  VÍDEO +  EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


( VEJA TAMBÉM )