🌚- JUIZ BRETAS SENTIU A SUA FAMÍLIA SER AMEAÇADA POR CABRAL.

🙀📡- PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA AMEAÇA BASTA, CABRAL NÃO TEM MAIS NADA A PERDER E O JUIZ PERCEBEU QUE SUA FAMÍLIA CORRE PERIGO.

O juiz federal Marcelo da Costa Bretas, responsável pela prisão do ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) já tinha solicitado reforço em sua segurança pessoal após a "ocorrência de "situações suspeitas", porem no ultimo depoimento de Cabral magistrado sentiu uma ameaça sobre sua família .


  
😲- Cabral afirmou que a família do juiz Bretas teria entrosamento com o assunto porque "vendia bijuterias". O magistrado repreendeu a defesa de Cabral, dizendo que se sentia ameaçado pela afirmação. ", pelo depoimento prestado demostra que o ex-governador ando investigando a família do Juiz por motivos obscuros que vai alem de uma simples argumentação ". poucas horas antes Cabral acusou o Juiz de estar encontrando nele uma possibilidade de gerar uma projeção pessoal e fazendo dele um calvário", além de tecer diversas críticas ao magistrado ao longo do depoimento.         VÍDEO +  EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 

( VEJA TAMBÉM )