đŸ˜±O DESESPERO: DENUNCIA ANÔNIMA ERA UM PRETEXTO PARA INCRIMINAR O FILHO DO LULA?

 đŸŒ đŸ””DEPOIS DO ABUSO CONTRA FILHO DE LULA, JUSTIÇA DEVOLVE BENS APREENDIDOS E O DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL QUE LIDEROU A OPERAÇÃO, RODRIGO GALAZZO, RECEBEU PUNIÇÃO.
 " VÍDEO  + EM BAIXO "

💡*A Justiça determinou a devolução dos bens apreendidos pela polĂ­cia na casa de Marcos Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, em PaulĂ­nia (SP), 

VÍDEO + EM BAIXO

  

Depois de ter feito busca e apreensĂŁo na residĂȘncia com base numa denĂșncia anĂŽnima de uso de drogas e armas; a Justiça disse que nada relacionado aos crimes foi encontrado na casa; o delegado da PolĂ­cia Civil que liderou a operação, Rodrigo Galazzo, foi afastado do cargo, quarta-feira 11/10/2017

A PolĂ­cia Civil cumpriu mandado de busca e apreensĂŁo na residĂȘncia com base em uma denĂșncia anĂŽnima de uso de drogas e armas, feita por telefone. A Justiça disse que nada relacionado aos crimes foi encontrado na casa.

Mesmo sem encontrar nada ilĂ­cito, a polĂ­cia apreendeu documentos e computadores, sob o argumento de possĂ­vel relação com o crime. ApĂłs um pedido feito pela defesa de Marcos Claudio, porĂ©m, os objetos apreendidos foram devolvidos por nĂŁo apresentarem nenhuma evidĂȘncia de prĂĄtica criminosa.

O delegado que liderou a operação, Rodrigo Galazzo, foi afastado do cargo nesta quarta-feira 11 pela Secretaria de Segurança PĂșblica do Estado de SĂŁo Paulo. O secretĂĄrio MĂĄgino Alves Barbosa determinou a abertura de procedimento administrativo "para apurar em que condiçÔes ocorreu a diligĂȘncia de buscas". 
FONTE: " 247

VÍDEO +  EM BAIXO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


( VEJA TAMBÉM )