🙀- O VÍDEO MAIS POLÊMICO DO BRASIL A IGREJA IMEDIATAMENTE SOLICITOU QUE O VÍDEO FOSSE REMOVIDO

🚨- PASTOR PEDE CARROS E SUGERE QUE FIÉIS VOLTEM PARA CASA A PÉACONTECEU NO TEMPLO DE SALOMÃO NA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

💡- Uma nova polĂŞmica começou a aterrorizar a vida dos lĂ­deres da Igreja Universal do Reino de Deus. Trata-se de um VĂ­deo que circula na web, em que o Bispo RogĂŠrio Formigoni, um dos ministros do Templo de SalomĂŁo, aparece confrontando os fiĂŠis para que doem seus carros para a igreja. Fonte: " PorTrasdaBiblia "


A notícia jå tinha se espalhado rapidamente e centenas de sites e blogs especializados em notícias gospel jå tinham publicado o vídeo que haviam sido compartilhados em plataformas como Vimeo e Youtube, mas logo os vídeos pararam de funcionar, o que impossibilitou a propagação.
  
 đŸ˜˛Entretanto, encontramos um vĂ­deo no Youtube que nĂŁo foi bloqueado, devido a tĂŠcnicas de uploading, que impedem que o vĂ­deo seja removido.

VÍDEO ESTA EM BAIXO SE  VOCÊ NÃO CONSEGUIR ASSISTIR,  "AVISE"

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


😎📡  Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel, criminosa contada por esse indivĂ­duo. E leia o PS apĂłs a imagem.

( VEJA TAMBÉM )