😏PASTOR DA IGREJA BATISTA DE VITÓRIA, USANDO A PASSAGEM BÍBLICA "OSEIAS 3", FAZ FIEL TER RELAÇÕES COM ELE

 đŸ˜ˆđŸ˜PASTOR DA IGREJA BATISTA DE VITÓRIA CONVENCEU MULHER TRAIR O MARIDO COM ELE USANDO A BÍBLIA, sĂł nĂŁo contavam com um acento na palavra" adĂşltera ".
" O VÍDEO + EM BAIXO "


🌐Um Pastor pedreiro traça mulher de fiel baseando na  bĂ­blia, com conceito do marido da fiel e aprovação de sua prĂłpria esposa, sĂł nĂŁo contava com um acento em sua interpretação. A fiel seguidora do pedreiro que seduzia pastor teve um sonho que teria um filho com o pastor, ao revelar para o pastor pedreiro o sonho, o pastor foi verificar na bĂ­blia e encontrou em Oseias 3; uma passagem, que diz: 

E o Senhor me disse: Vai outra vez, ama uma mulher, amada de seu amigo e adúltera, como o Senhor ama os filhos de Israel, embora eles olhem para outros deuses e amem os bolos de uvas. 2 E a comprei para mim por quinze peças de prata, e um ômer de cevada, e meio ômer de cevada; 3 e lhe disse: Tu ficarås comigo muitos dias; não te prostituirås, nem serås de outro homem; assim quero eu ser tambÊm para ti. 4 Porque os filhos de Israel ficarão por muitos dias sem rei, e sem príncipe, e sem sacrifício, e sem eståtua, e sem Êfode ou terafins. 5 Depois, tornarão os filhos de Israel e buscarão o Senhor, seu Deus, e Davi, seu rei; e temerão o Senhor e a sua bondade, no fim dos dias.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


PARA COMPARTILHAR EM ALGUM GRUPO DO SEU FACE SÓ CLICAR NO BOTÃO A BAIXO )