🔥ROSA WEBER DO STF INTIMOU DILMA QUANDO ELA DIZIA QUE ERA GOLPE

🔔A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), notificou a presidente afastada Dilma Rousseff para que ela Esclarecesse, caso QUISESSE , as declarações de que é vítima de um "golpe de Estado" em razão do processo de impeachment. 
A ação na época foi encaminhada pelos deputados do PSDB, DEM, SD, PP e PPS para a Rosa Weber do STF.  FONTE: " G1 "

💡* Os parlamentares afirmam que Dilma, ainda como presidente em exercício, deu diversas declarações indicando que o processo de impeachment contra ela é um golpe. Para eles, chamar o processo de golpe se trata de "acusação séria e gravosa contra as instituições", como a Câmara, o Senado e o Supremo.

VÍDEO + EM BAIXO

  

"Ao comportar-se da maneira como vem fazendo, a Senhora Presidente da República deixa toda a nação em dúvida, recomendando, portanto, a presente interpelação, a fim de que possa explicar qual a natureza, os motivos e os agentes desse suposto “golpe”, por Sua Excelência alardeado", diz o pedido.

😲 GOLPES NO BRASIL - DILMA DA UMA AULA DE HISTÓRIA
Vargas, Kubitscheck, Goulart; A presidenta dá uma aula ao senado sobre a história dos golpes de estado no Brasil e o tempo provou que é Golpe e que o STF esta acovardado.
Funaro: "Cunha recebeu R$ 1 milhão para comprar votos do golpe contra Dilma". E saber que Rosa Weber proibiu Dilma de mencionar 'golpe'.
😎📡 FONTE: " VER100TIR " .

VÍDEO +  EM BAIXO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


( VEJA TAMBÉM )