⚠- CRISTIANO ZANIN DA UM XEQUE MATE EM MORO, RECIBOS SÃO ORIGINAIS FIM DE JOGO

🙀📡- JUIZ MORO SE PREPARA PARA ABSOLVER E PEDIR DESCULPAS PARA O LULA AO VER OS RECIBOS ORIGINAIS ENTREGUE PELOS ADVOGADOS DE DEFESA.

Juiz Moro é surpreendido com os recibos originais dos aluguéis. Lula foi condenado de forma covarde, sem qualquer prova! mas nessa nova acusação a farsa das delações ficaram clara com os recibos originais apresentados pela defesa.


  
 A lava jato de Curitiba está presa pelos delatores, as mentiras de algumas delações sem provas tornam a operação uma grade farsa nas acusações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apos a condenação de forma covarde, sem qualquer prova, nova denuncia apresentada pelo MPF foi desmascarada com Provas reais por parte dos Advogados do Lula que apresentou os recibos originais de aluguel do Apartamento em que a Lava Jato da créditos a delatores para tentar induzir o Juiz Moro a nova condenação ao Ex-Presidente, porem dessa vez é impossível qualquer ação proferida pelo Juiz a não ser a absolvição e o pedido de desculpas ao Lula veja o vídeo.

😲-  VÍDEO +  EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 

( VEJA TAMBÉM )