🤡- LUIZ FUX do STF DIZ; NÃO FAZ SENTIDO DEIXAR LULA SER CANDIDATO EM 2018

🙀📡- LUIZ FUX QUE PRESIDIRÁ O TSE NAS ELEIÇÕES DE 2018, DISSE: "NÃO TEM SENTIDO CANDIDATO DENUNCIADO CONCORRER", MAIS ESQUECEU QUE, QUEM DÁ SENTIDO É O POVO E NÃO AS ACUSAÇÕES SEM PROVAS, O POVO ELEGE OS POLÍTICOS, E OS POLÍTICOS CRIAM LEIS E O STF EXECUTA, POREM UMA DENUNCIA CONTRA UM PRESIDENTE SO É VALIDA SE O SENADO APROVAR A DENUNCIA, SE O STF TIVESSE O PODER DE CONDENAR UM PRESIDENTE NO EXERCÍCIO DO MANDATO TERIA JULGADO TEMER E AÉCIO SEM O AVAL DO SENADO.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de Lula ser candidato a presidente em 2018 mesmo se condenado em segunda instância, Fux respondeu: Pode um candidato denunciado concorrer, ser eleito, à luz dos valores republicanos, do princípio da moralidade das eleiçþes, previstos na Constituição? Eu não estou concluindo. Mas são perguntas que vão se colocar;, disse ele, que presidirå o STF (Tribunal Superior Eleitoral) de fevereiro a agosto de 2018.


  
Disse: NĂŁo tem muito sentido que um candidato que jĂĄ tem uma denĂşncia recebida concorra ao cargo. Ele se elege, assume e depois ĂŠ afastado?
E pode um candidato denunciado concorrer, ser eleito, Ă  luz dos valores republicanos, do princĂ­pio da moralidade das eleiçþes, previstos na Constituição? Eu nĂŁo estou concluindo. Mas sĂŁo perguntas que vĂŁo se colocar. fonte:" FOLHA DE SP "  
    đŸ˜˛-  VÍDEO +  EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

( VEJA TAMBÉM )