🚨- MORO CONDENO O LULA SEM PROVAS E O TRF4 TAMBÉM O FARÁ AFIRMA REINALDO AZEVEDO.

🙀O Juiz Sergio Moro condeno o Lula sem provas, e vai fazer de novo, como farĂĄ o TRF4, afirma o cara da direita liberal, Reinaldo Azevedo. 

 Em um vĂ­deo Reinaldo Azevedo defende o seu amigo William Waack, jornalista da rede Globo que foi colocado na geladeira da emissora por ter feito comentĂĄrios racista ao vivo, mais o que chamou a atenção foi partes do VĂ­deo em que ele afirma que Lula serĂĄ condenado sem provas de novo e que o TRF4 tambĂŠm o condenarĂĄ. veja no vĂ­deo a baixo.


  
Afirmar que William Waack ĂŠ racista faz tanto sentido quanto acreditar que Lula ĂŠ inocente, incontĂĄveis brasileiros sabem que o paĂ­s seria muito melhor se houvesse a verdade sobre os fatos e nĂŁo a convicção plantada pelo MPF atravĂŠs de delaçþes factoides criando narrativas, estĂŁo dizendo que o jornalista da Globo fez uma simples piada, " bom ele estĂĄ prestes a entrar ao vivo para dar uma notĂ­cia que envolvia um Ex-Presidente negro e um Presidente branco " a pergunta ĂŠ; William Waack ĂŠ humorista, Jornalista ou um Racista?, pau que bate em Chico pega Francisco, aqueles que acusaram o Lula estĂŁo saboreando o prĂłprio veneno da injustiça dos audios privados .
 fonte: " AQUI "  
    đŸ˜˛-  VÍDEO +  EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

( VEJA TAMBÉM )