(👀)- SE CONTINUAR A BOICOTAR A OMO ELÁ VAI FALIR, A CULPA E SUA ?

🙀📡- A PODEROSA MARCA OMO ESTÁ SENDO BOICOTADA PELOS INTERNAUTAS NOS MAIORES VEICULO DE COMUNICAÇÕES SOCIAIS  DA INTENTE  E ESTÁ A PERIGO DE FALÊNCIA  ANTES DE 2019.

A marca de sabĂŁo em pĂł OMO criou uma campanha de marketing em prol da ideologia de gĂŞnero chamando os pais para nĂŁo mais separarem coisas de meninos e meninas, pois sĂŁo coisas do passado.


  
“Brincar de casinha ĂŠ coisa de menina. Andar de skate ĂŠ coisa de menino. Essas regras parecem coisa do passado, nĂŁo ĂŠ? Deixe seu filho brincar livremente”, dizia a propaganda.

O “Comunicado urgente para pais e mĂŁes” ainda declarava a necessidade de “fazer recall de todas as brincadeiras que reforcem clichĂŞs sobre gĂŞnero”, pedindo aos responsĂĄveis que ofereçam carrinhos para meninas e bonecas para meninos.

ApĂłs o lançamento do vĂ­deo, a marca passou a ser criticada nas redes sociais, atraindo mais crĂ­ticos do que apoiadores para esta causa. Com quase meio milhĂŁo de views no Youtube, o comercial teve 141 mil “nĂŁo curti” e apenas 14 mil curtidas, o que mostra a insatisfação da população brasileira com o tema.

😲-  VÍDEO +  EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

( VEJA TAMBÉM )