(🚹)- BOMBA: EMPRESA DE SEGURO DE VIDA ASSOCIADA A REDE GLOBO SERÁ A MAIOR BENEFICIADA COM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

🙀📡- GLOBOPAR, DO GRUPO GLOBO, EM SOCIEDADE COM A MAPFRE SEGUROS COMPROU A SEGURADORA ROMA EM UM LEILÃO DE AÇÕES EM 2005, COM A APROVAÇÃO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NO BRASIL E NA ARGENTINA AS AÇÕES DA EMPRESA PODEM DOBRAR DE VALOR, MAIS PESSOAS VÃO ADERIR AO PLANO DE SEGURO DE VIDA PRIVADO PRINCIPALMENTE A CLASSE MÉDIA COM RENDA SUPERIOR A 3 SALÁRIOS MÍNIMOS.

NA PESQUISA ENCONTRAMOS NA DATA 13/12/2005 - 17H47
AQUIVOS DO SITE: "UOL" E "CADE DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA"

EM 2005 O GRUPO ESPANHOL MAPFRE ADQUIRIU O CONTROLE DA SEGURADORA ROMA.

EM SÃO PAULO - A Mapfre Seguros, sexta maior companhia seguradora em faturamento, anunciou a aquisição da Seguradora Roma. 
A conclusĂŁo do negĂłcio foi aprovada pela SuperintendĂȘncia de Seguros Privados (Susep) e do Conselho Administrativo de Defesa EconĂŽmica ( Cade ) do MinistĂ©rio da Justiça.

Foi a segunda aquisição da Mapfre na quele ano - em maio de 2005, a companhia adquiriu, em leilĂŁo na Bolsa de Valores de SĂŁo Paulo (Bovespa), 51% das açÔes ordinĂĄrias da Nossa Caixa Seguros e PrevidĂȘncia, uma subsidiĂĄria do banco estatal paulista Nossa Caixa, por R$ 225,8 milhĂ”es. O negĂłcio deu Ă  Mapfre exclusividade na comercialização de seguros de vida e previdĂȘncia na rede de agĂȘncias do banco por um perĂ­odo de 20 anos.
O presidente da Mapfre, Antonio Cåssio dos Santos, afirmou que a compra da Roma " reforça a confiança " do grupo espanhol no País e " reflete a convicção na estabilidade econÎmica e política Brasil, condiçÔes fundamentais para o aporte de recursos produtivos em qualquer economia mundial " . fonte " UOL 2005"
E O QUE A REDE GLOBO TEM HAVER COM ISSO ?
No Brasil a empresa que oferece planos de previdĂȘncia privada e a Mapfre Vera Cruz Seguradora S/A em sociedade com a Globo ComunicaçÔes e ParticipaçÔes S/A ( " Globopar" ) Ă© uma empresa halding sem atividades operacionais. As organizaçÔes Globo desenvolvem atividades que envolve meios de comunicação e tecnologia televisiva, porem tem sociedade com a Seguradora Roma S/A. ( "ROMA"). empresa objeto da presente operação Ă© uma empresa brasileira que atua na exploração do mercado de seguros de vida.
ENTRE NO SITE DA  Cade E DIGITA O ATO DE CONCENTRAÇÃO
nÂș 08012.010987/2005-66
PARA CONFERIR A NOTÍCIA . 

A SEGUIR, SEGUE A RELAÇÃO DAS AÇÕES JUDICIAIS, RECURSOS E INCIDENTES SOBRE A GLOBO

Relação de Processos Administrativos 2005
INFOGLOBO COMUNICAÇÕES LTDA NÂș: 08012.002097/1999-81
Sindicato das Empresas ProprietĂĄrias de Jornais e Revistas do MunicĂ­pio do RJ, Editora O Dia S/A, Infoglobo ComunicaçÔes Ltda. e Jornal do Brasil S/A 
  Processos sob acompanhamento em 31.12.2006  
INFOGLOBO COMUNICAÇÕES LTDA NÂș: 2006.34.00.003987-6

Globosat Programadora Ltda.  E Globo ComunicaçÔes e ParticipaçÔes 
GLOBOSAT/SPORTV PROCESSO NÂș: PA 08012.003048/2001-31
• Globosat/SporTV. Parecer pela condenação pela prĂĄtica de infração contra a ordem econĂŽmica. SugestĂŁo de imposição de restriçÔes Ă  exclusividade sobre direitos de transmissĂŁo de jogos de campeonatos de futebol profissional e de programas esportivos. 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

( VEJA TAMBÉM )