(🚨) - EXCLUSIVO, GLOBO não fala sobre o TACLA DURAN, e está DesMOROnando.

🙀📡- POR QUE A GLOBO NÃO FALA SOBRE TACLA DURAN E POR QUE MORO SE RECUSA A OUVIR TACLA DURAN? VAI VENDO.


Defesa de Lula pede a Moro mais uma vez que Tacla DurĂĄn seja ouvido: Idoneidade de documentos em xeque

a Defesa pede que Moro reconsidere decisĂŁo que impediu a oitiva de Tacla Duran.

Os advogados do ex-Presidente Luiz InĂĄcio Lula da Silva pediram ao juiz SĂŠrgio Moro que reconsidere o despacho que negou – pela segunda vez – a oitiva do ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran.

  
O pedido foi feito no Incidente de Falsidade n. 5037409-29.2017.4.04.7000, no qual a defesa de Lula questiona a idoneidade de documentos apresentados pelo MinistÊrio Público Federal a partir das delaçþes premiadas de ex-executivos da Odebrecht. Na petição os advogados argumentam que não Ê possível excluir de antemão a credibilidade da palavra de uma pessoa arrolada como testemunha sob o fundamento de ser ela acusada da pråtica de crimes.
A posição ĂŠ contraditĂłria com a utilização, pelo prĂłprio juiz, do depoimento de pessoas condenadas criminalmente para embasar condenaçþes, como foi o caso de Leo Pinheiro. Ainda como fundamento para a reconsideração os advogados apresentaram ao juiz, como “prova emprestada” a Ă­ntegra do depoimento prestado por Tacla Duran na CPI da JBS, especialmente nos pontos em que ele colocou em dĂşvida a idoneidade de documentos do Meinl Bank de AntĂ­gua, que foram apresentados em delaçþes premiadas de ex-executivos da Odebrecht e sĂŁo usados na ação pelo MinistĂŠrio PĂşblico Federal.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

( VEJA TAMBÉM )