🔔- ACUSAÇÕES, SOCOS, PONTAPÉS E CALÇA ARRIADA, PRÉVIAS DO PSDB NA ACIRRADA DISPUTA PELA CANDIDATURA

🔔- PANCADARIA NA CAPITAL PAULISTA GORDO CAI COM AS CALÇAS ARRIADAS ENQUANTO A MULHER ARRASTA O ADVERSÁRIO PELA CAMISA COM DETERMINAÇÃO. UM SUJEITO DE SHORT E TÊNIS CHUTA OUTRO COM VONTADE, 
LEIA OS MOTIVOS A BAIXO  VÍDEO NO FINAL. )



Em uma rua do TatuapĂ©, bairro da Zona Leste da capital paulista, um homem estĂĄ caĂ­do na sarjeta com a calça jeans arriada. Sua cueca branca estĂĄ escancarada. A barriga saliente, descoberta. Enquanto tenta escorar o peso do corpanzil num Ășnico braço, ele observa o desenrolar da pancadaria na figura de uma mulher que arrasta o adversĂĄrio pela camisa com determinação. Um sujeito de short e tĂȘnis chuta outro com vontade. O espetĂĄculo farto em aberraçÔes e escasso em civilidade nĂŁo Ă© uma briga de torcidas organizadas, desentendimento familiar ou cena do programa Os TrapalhĂ”es. Tratava-se da primeira votação para a escolha do candidato do PSDB que disputarĂĄ a prefeitura de SĂŁo Paulo, em outubro.


Em alguns pontos havia panfletagem de santinhos dos trĂȘs candidatos e cavaletes propagandĂ­sticos. Noutros, o pleito mais lembrava um convescote, com direito a churrasco e cerveja. Houve tudo isso, menos um vencedor.

A animosidade do pleito escancara o racha generalizado no partido em SĂŁo Paulo. Sem conseguir alcançar os votos necessĂĄrios (50% mais um), o empresĂĄrio JoĂŁo Doria Jr. e o vereador Andrea Matarazzo concorrerĂŁo num segundo turno, marcado para o dia 20. Tiraram da disputa o deputado federal Ricardo Tripoli. SerĂŁo intensos os dias que precedem a prĂłxima etapa das prĂ©vias. Acusado de uma lista robusta de irregularidades – entre elas, abuso de poder econĂŽmico, propaganda eleitoral indevida, transporte de eleitores, infraçÔes da Lei da Cidade Limpa, Doria estĂĄ ameaçado. O ex-governador tucano Alberto Goldman e o presidente do Instituto TeotĂŽnio Vilela, JosĂ© AnĂ­bal – aliados de Matarazzo e Tripoli –, enviaram Ă  executiva municipal do PSDB um pedido de impugnação da prĂ©-candidatura dele.



Essa disputa com unhas e dentes, longe dos restaurantes caros, começou a ser gestada no ano passado, quando DĂłria, um empresĂĄrio conhecido por seu impermeĂĄvel cabelo e por promover eventos que reĂșnem empresĂĄrios e polĂ­ticos, se interessou pela polĂ­tica. Amigo de Alckmin, DĂłria começou a trabalhar. No ano passado, alertado por aliados, Alckmin mandou chamar DĂłria, Matarazzo e TrĂ­poli para uma conversa no PalĂĄcio dos Bandeirantes.
fonte; " EPOCA "

QUAL A SUA OPINIÃO?


DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel, criminosa contada por esse indivĂ­duo. E leia o PS apĂłs a imagem.

( VEJA TAMBÉM )