(🚨) - OS ACÉFALOS, ESCRAVIZANDO PENSAMENTOS E COLONIZANDO IDEIAS

🔔- OS COXINHAS NÃO DESISTE, TENTARAM POR AÉCIO, COLOCARAM O TEMER, E AGORA QUEREM POR BOLSONARO NA PRESIDÊNCIA.



O UOL REALIZOU UMA ENQUETE COM 111 JOGADORES DOS MAIORES CLUBES BRASILEIROS E DESCOBRIU QUE 20,72% DELES PRETENDEM VOTAR NO DEPUTADO DO RIO DE JANEIRO. 
   A imensa maioria, porém, nem respondeu à pergunta. Assim como o resto dos brasileiros, eles só pretendem decidir algo em meados do ano.

   Entre os eleitores de Bolsonaro com acesso à internet, 87% têm conta no Facebook, e 40% deles dizem compartilhar noticiário político-eleitoral na plataforma; 93% têm conta no WhatsApp, e 43% declaram disseminar o conteúdo. 

  Entre os eleitores do ex-presidente Lula (PT), que lidera na intenção de voto, 74% têm conta no Facebook, e 31% compartilham noticiário político-eleitoral; 79% têm conta no WhatsApp, e 30% disseminam o conteúdo. 


DESCONFIANÇA
Por outro lado, o Datafolha sobre meios de informação traz dados que parecem indicar um questionamento mais atento, pelos brasileiros maiores de 16 anos, das informações que vêm recebendo por meio das redes sociais.
  
 Por exemplo, apenas 3% deles afirmam que todas as notícias veiculadas em mídia social são confiáveis. 

 Para os jornais impressos e os jornalísticos de TV aberta, o percentual está em 14% e 17%, respectivamente.
De maneira geral, 80% afirmam recorrer a telejornais de TV aberta para se informar sobre política, contra 56% que citam sites de notícias, 55% para as redes sociais e 48% para jornais impressos.


1) A direita aceita a disputa com Lula, um de seus candidatos o derrota, o golpe é superado por uma saída institucional e a hegemonia oligárquico-burguesa se consolida.

2) A direita aceita a disputa com Lula, mas perde a parada, o golpe é superado por uma saída democrática, a hegemonia oligárquico-burguesa entra em crise estrutural, abrindo cenário de incalculável enfrentamento entre golpismo e democracia.

3) A direita resolve dar o golpe dentro do golpe, interditando Lula e mudando o regime político para fechar a contradição apontada, lançando o país em aberto Estado de exceção.

Por isso tem razão a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, quando afirma sem pestanejar que "eleição sem Lula é fraude". Trata-se, afinal, da expressão institucional da contradição entre golpe e democracia, cujo desenlace se aproxima e será vital para a história do país.

QUAL A SUA OPINIÃO?


DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsável, criminosa contada por esse indivíduo. E leia o PS após a imagem.

( VEJA TAMBÉM )