(🚨) - OS ACÉFALOS, ESCRAVIZANDO PENSAMENTOS E COLONIZANDO IDEIAS

🔔- OS COXINHAS NÃO DESISTE, TENTARAM POR AÉCIO, COLOCARAM O TEMER, E AGORA QUEREM POR BOLSONARO NA PRESIDÊNCIA.



O UOL REALIZOU UMA ENQUETE COM 111 JOGADORES DOS MAIORES CLUBES BRASILEIROS E DESCOBRIU QUE 20,72% DELES PRETENDEM VOTAR NO DEPUTADO DO RIO DE JANEIRO. 
   A imensa maioria, porĂŠm, nem respondeu Ă  pergunta. Assim como o resto dos brasileiros, eles sĂł pretendem decidir algo em meados do ano.

   Entre os eleitores de Bolsonaro com acesso Ă  internet, 87% tĂŞm conta no Facebook, e 40% deles dizem compartilhar noticiĂĄrio polĂ­tico-eleitoral na plataforma; 93% tĂŞm conta no WhatsApp, e 43% declaram disseminar o conteĂşdo. 

  Entre os eleitores do ex-presidente Lula (PT), que lidera na intenção de voto, 74% tĂŞm conta no Facebook, e 31% compartilham noticiĂĄrio polĂ­tico-eleitoral; 79% tĂŞm conta no WhatsApp, e 30% disseminam o conteĂşdo. 


DESCONFIANÇA
Por outro lado, o Datafolha sobre meios de informação traz dados que parecem indicar um questionamento mais atento, pelos brasileiros maiores de 16 anos, das informaçþes que vêm recebendo por meio das redes sociais.
  
 Por exemplo, apenas 3% deles afirmam que todas as notĂ­cias veiculadas em mĂ­dia social sĂŁo confiĂĄveis. 

 Para os jornais impressos e os jornalĂ­sticos de TV aberta, o percentual estĂĄ em 14% e 17%, respectivamente.
De maneira geral, 80% afirmam recorrer a telejornais de TV aberta para se informar sobre polĂ­tica, contra 56% que citam sites de notĂ­cias, 55% para as redes sociais e 48% para jornais impressos.


1) A direita aceita a disputa com Lula, um de seus candidatos o derrota, o golpe ĂŠ superado por uma saĂ­da institucional e a hegemonia oligĂĄrquico-burguesa se consolida.

2) A direita aceita a disputa com Lula, mas perde a parada, o golpe ĂŠ superado por uma saĂ­da democrĂĄtica, a hegemonia oligĂĄrquico-burguesa entra em crise estrutural, abrindo cenĂĄrio de incalculĂĄvel enfrentamento entre golpismo e democracia.

3) A direita resolve dar o golpe dentro do golpe, interditando Lula e mudando o regime político para fechar a contradição apontada, lançando o país em aberto Estado de exceção.

Por isso tem razão a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann, quando afirma sem pestanejar que "eleição sem Lula Ê fraude". Trata-se, afinal, da expressão institucional da contradição entre golpe e democracia, cujo desenlace se aproxima e serå vital para a história do país.

QUAL A SUA OPINIÃO?


DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel, criminosa contada por esse indivĂ­duo. E leia o PS apĂłs a imagem.

( VEJA TAMBÉM )