😈 - VINHEMOS DOS MACACOS OU FOMOS SEDUZIDOS POR UMA COBRA

🔔- MACACO ENFRENTA COBRA PARA SALVAR O RATO JÁ MORTO.

A força que transforma a salvação em uma realidade dinùmica vem de Deus, e não de nós. Ele opera em nosso interior para que nós operemos no exterior. A palavra "operar" ou "trabalhar", como dizem algumas versÔes, é a tradução do verbo grego energeo, do qual vem a palavra energia. Portanto, Deus é a energia que torna a salvação efetiva.



Muitas pessoas pulam etapas importantes dos processos da vida. Alguns jovens, por exemplo, fazem no namoro o que Ă© permitido apenas para casados; assim, começam pelo final. Para chegar mais rĂĄpido a um resultado “brilhante” na escola ou no trabalho, algumas pessoas preferem usar artifĂ­cios imorais em vez de começar pelo começo e respeitar o processo. Começar pelo começo aumenta as possibilidades de ter um final feliz. Quem queima etapas importantes pode acabar nĂŁo chegando ao resultado que gostaria.

Todos nĂłs temos um passado negativo que deve ser esquecido. Falhas, desvios ou ocasiĂ”es em que fomos vĂ­timas inocentes dos caprichos da vida. Muitos vivem em casas muradas, amedrontados por fantasmas do “ontem”. Nenhum avanço Ă© possĂ­vel enquanto estamos olhando a vida pelo retrovisor, perdendo novas oportunidades. Por outro lado, hĂĄ o perigo de nos tornarmos prisioneiros do passado positivo, em que o sucesso, realizaçÔes e mesmo bĂȘnçãos concedidas tornam-se grandes obstĂĄculos para qualquer avanço. Assim como hĂĄ os que vivem assustados pelas experiĂȘncias do passado negativo, hĂĄ tambĂ©m os que sĂŁo prisioneiros em palĂĄcios de recordaçÔes, nostalgia e saudosismo, sem nada esperar do futuro. Vivem acomodados naquilo que “aconteceu”. Isso Ă© uma realidade em muitas ĂĄreas da vida. No casamento ou na vida profissional.

QUAL A SUA OPINIÃO?


DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel, criminosa contada por esse indivĂ­duo. E leia o PS apĂłs a imagem.

( VEJA TAMBÉM )