🔔- DARIO MESSER TERIA DITO EM DELAÇÃO PREMIADA QUE FEZ PAGAMENTOS REGULARES E 50 A 300 MIL DÓLARES AOS MARINHOA Globo, com seus pesos e medidas: como a família Marinho foi atingida pelas declarações do "super doleiro", eles largam nota dizendo que "não há provas". Mas, antigamente, para os outros, a delação já não era A PROVA suficiente e definitiva ?
O Jornal Nacional, da TV Globo, desta sexta-feira (14) abriu espaço para comentar sobre o trecho da delação de Dario Messer, o doleiro dos doleiros, que cita a Família Marinho. O telejornal destacou que não haveria provas contra os donos da Rede Globo e leu uma nota.AVALIE O GOVERNO BOLSONARO..
Doleiro Dario Messer, que é investigado pela Lava Jato, disse em delação premiada que entregava pacotes de dinheiro para integrantes da família Marinho #JornalDaRecord #JR24H pic.twitter.com/FuIpJ6BXTW
— Jornal da Record (@jornaldarecord) August 14, 2020“O site da revista Veja publicou hoje uma matéria sobre um depoimento do doleiro Dario Messer em sua delação premiada. O doleiro teria alegado que, na década de 1990, entregou na sede da TV Globo valores entre 50 mil e 300 mil dólares de duas a três vezes por mês sem dizer em que período”, disse o apresentador William Bonner, em tom que tentava deslegitimar a delação.“A revista destaca que o doleiro não apresentou provas do que afirmou e que admitiu nunca ter se encontrado com qualquer integrante da família Marinho. Apesar disso, salienta a revista, Messer teria dito que os valores se destinariam a Roberto Irineu, presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo, e João Roberto Marinho, vice-presidente do Grupo Globo”, completou, afirmando que a família nega a acusação.Bonner ainda lê a nota dos Marinho: “A respeito de notícias divulgadas sobre a delação de Dario Messer, vimos esclarecer que Roberto Irineu Marinho e João Roberto Marinho não têm nem nunca tiveram contas não declaradas às autoridades brasileiras no exterior. Da mesma maneira, nunca realizaram operações de câmbio não declaradas às autoridades brasileiras”.A nota do telejornal não cita a suposta operação com o grupo Safra e o mesmo rigor da TV Globo com a apresentação de provas não foi visto em colaborações premiadas anteriores.Por; site REVISTA FORUM, Publicado em 14/08/20 em 21:28.Fonte; "FORUM"
😲Leitor, divulgue.
VÍDEO + EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:
😎📡 Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsável, criminosa contada por esse indivíduo. E leia o PS após a imagem.
( VEJA TAMBÉM )