08/12/2020 - 08:30
Modo de governar, Economia, PolĂtica, Segurança, Combate Ă corrupção, Educação, Meio ambiente, Defesa da famĂlia, SaĂşde, Obras e privatizaçþes, PolĂticas sociais e PolĂtica externa.
Na manhĂŁ desta terça-feira (08.12), em ação da Delegacia do municĂpio e da GerĂŞncia Estadual deO fato de grande repercussĂŁo foi filmado pelos agressores e compartilhado por meio de aplicativo de mensagens, viralizando nas redes sociais.
Nas imagens, os suspeitos aparecem restringindo a liberdade, torturando e causando intenso sofrimento fĂsico como forma de aplicar um castigo na vĂtima. O suposto motivo do crime seria o fato de a vĂtima ter uma dĂvida em dinheiro com os suspeitos.
Assim que tomou conhecimento do vĂdeo, a PolĂcia Civil de TangarĂĄ da Serra iniciou as investigaçþes e conseguiu identificar o autor das agressĂľes, assim como o responsĂĄvel pela filmagem.
Com a identificação da autoria, o delegado Adil Pinheiro de Paula representou pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, que foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Tangarå da Serra.Um dos autores foi localizado em uma fazenda, a cerca de 35 quilômetros de Tangarå da Serra, em ação coordenada pelo delegado responsåvel pela investigação.
O segundo suspeito foi preso pela equipe da Polinter, em um hotel na Avenida Miguel Sutil, em CuiabĂĄ.
Após serem ouvidos, os suspeitos serão encaminhados ao sistema prisional ainda nesta terça-feira (08).
Exibindo-se com uma garrafa de cerveja nas mĂŁos, o agressor, que pode ser o proprietĂĄrio de um posto de combustĂveis conhecido em TangarĂĄ da Serra tenta cobrar uma dĂvida da vĂtima, e lhe ataca com palavras de baixo calĂŁo.
Após isso, depois das ofensas verbais, sob aplausos e ridos dos dois outros, o autor passa a dar socos, tapas no rosto, chutes e humilhaçþes.
Neste sĂĄbado, o delegado Adil Pinheiro, responsĂĄvel pela investigação, polĂcia recebeu o vĂdeo, identificou o agressor, quem estava filmando e um terceiro envolvido, e tambĂŠm prestou assistĂŞncia a vĂtima.
Os nomes nĂŁo foram divulgados.
Ele disse que os autores serĂŁo fichados por crime hediondo, seguido de tortura.
“SerĂŁo enquadrados no crime de tortura e crime hediondo”, disse em entrevista Ă imprensa.por Jorge Maciel
Fonte; "odocumento"
VĂDEO + EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTĂRIO:
đđĄ Leitor, divulgue estes fatos para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel, criminosa contada por esse indivĂduo. E leia o PS apĂłs a imagem.
( VEJA TAMBĂM )