Walter Delgatti, o hacker que acessou aparelhos de celular de cerca de 200 autoridades, entre elas os procuradores da Lava Jato, tendo acesso a suas conversas do Telegram,deu entrevista à TV brasil247 nesta terça-feira (16)
AFIRMA WALTER DELGATTI :“Não me arrependo de nada”Walter Delgatti disse não se arrepender da invasão,apesar das consequências para sua vida pessoal, como a prisão.Ele foi preso em julho de 2019,chegou a ser transferido para a Penitenciária da Papuda,em BrasÃlia, e hoje está sob prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, morando na casa da avó.“Eu não me arrependo de nada.Eu me sinto orgulhoso demais.Eu contribuà e vou contribuir muito mais ainda.Eu consegui provar o que aconteceu comigo e o que eu fizde certa forma vai ajudar muitas pessoas.A sensação que eu tive quando eu consegui fazer isso é algo inexplicável. Eu sou alguém”.Delação premiada Delgatti contou também que as autoridades fizeram forte pressão para que ele fizesse acordo de delação premiada,tanto para que ele próprio fosse solto quanto paralibertar seus dois amigos - que nada têm a ver com a invasão,segundo ele, mas também viraram alvo.“‘Se você não fizer o acordo de delação você não vai sair’,o delegado dizia para mim. Toda hora eu sofria esse tipo de pressão psicológica”.Fonte; "brasil247".
VEJA TAMBEM:
Fontes dessa matéria ; “Wikipédia”, ; “brasilescola”, “politize”.
🔰 - CONHEÇA OS GUERREIROS QUE DEFENDE O LULA;
🔔- EQUIPE DA DEFESA DO LULA, ROBERTO TEIXEIRA, VALESKA TEIXEIRA ZANIN MARTINS, LARISSA TEIXEIRA QUATTRINI E CRISTIANO ZANIN MARTINS." ESCRITÓRIO ";" ENQUETE + EM BAIXO "
Contra uma justiça injusta a instrução intelectual e acadêmica de um advogado em busca de provar a inocência do ex-presidente. O advogado do Lula, Cristiano Zanin Martins tem compromisso com ética, com a moral, com a liberdade, com a verdade, com a justiça, com a sociedade. Como recomenda o Código de Ética.