DELEGADO DA PF MÁRCIO ANSELMO INDICIOU LULA

DELEGADO DA ( PF ), MÁRCIO ANSELMO ERÁ CABO ELEITORAL DO AÉCIO O PRINCIPAL SUSPEITO DE TRAFICO DE DROGAS, CORRUPÇÃO,  TRAFICO DE INFLUENCIA  E ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E DESVIO DE DINHEIRO PARA A EMISSORA GLOBO.  
Na internet, Márcio Anselmo costumava fazer uma série de comentários negativos a respeito do ex-presidente e do PT Delegado da pf márcio Anselmo fazia campanha para o Aécio neves acusa lula de corrupção passiva sobre um terreno que não é de Lula, e um apartamento que também não é, Aécio neves continua livre das acusações a PF, lava jato provas contra lula e começa usar táticas de acusações sem nexo para acobertar casos que envolve PSDB. A guerra política inclui juízes e membros da cúpula do PSDB.
As acusações tem por objetivo criminalizar a imagem do maior e melhor presidente de toda a história do brasil, acobertando todos os fatores determinantes e podres que envolve grandes político e membros de partidos que quer privatizar tudo , vender o brasil e escravizar o povo brasileiro a corrupção toma conta dessa nação e está perto da normalidade pelos meios de comunicação mais populares da nação, cuidado você pode estar sendo manipulado se não ligar o senso crítico estará em pouco tempo escravizado , desiludido e oprimido,  infelizmente a história registra os fatos ocorridos em todos os tempos. já não temos mais estadistas, e por isso, é visível a inversão de valores. Antigamente elegíamos políticos para representar o povo, hoje, elegemos para roubar o povo. E o que é pior, criam mecanismos sempre na calada da noite para protegê-los. Gastam milhões para se elegerem, porém, seus objetivos é adquirir um passaporte para a impunidade. Estamos de pés e mãos amarradas, pois, eles têm e detêm o direito de roubar, que se danem povo e pátria, pois, viver nababescamente à custa do dinheiro público, é coisa de gente competente. Eu me pergunto: para que querem tanto dinheiro? Será que pensam que vai levá-lo para o silêncio das catacumbas?
DELEGADO MÁRCIO ANSELMO DA PF O delegado da Polícia Federal, Márcio Anselmo, que indiciou nesta sexta-feira (26) o ex-presidente Lula e sua esposa Marisa Letícia no inquérito da Lava Jato que investiga o triplex no Guarujá, litoral de São Paulo, atuou fortemente como cabo eleitoral de Aécio Neves (PSDB) durante as eleições de 2014. Segundo uma matéria feita pelo jornal O Estado de S.Paulo em novembro de 2014, Anselmo chamou o ex-presidente de “anta” e fazia diversos comentários contra Lula e o PT 
FACEBOOK  DO (>> MÁRCIO ANSELMO <<)

 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

 (JÁ ASSINOU COMETE A BAIXO )
QUAL A SUA OPINIÃO:

O seu apoio é muito importante
 ASSINE contra á GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO

PALAVRAS DO DELEGADO MÁRCIO ANSELMO DA PF
“Alguém segura essa anta, por favor”, disse o delegado em uma “notícia” cujo título era: “Lula compara o PT a Jesus Cristo”.
 Anselmo também fez comentários contra o exercício pleno de defesa de Lula ao pedir um habeas corpus ao STF.“Vamos ver agora se o STF aguenta ou se vai danieldantar”,  em referência ao banqueiro Daniel Dantas, que foi solto pelo Supremo.
“O que é ser homem sério e de respeito? Depende da concepção de cada um. Para Lula realmente Aécio não deve ser”, escreveu o delegado Márcio Anselmo em um post de uma notícia em que Lula disse que Aécio não era “homem sério e de respeito”.
Participe clicando no Botão Abaixo
Palavras ao Vento " CASI 

O seu apoio é muito importante
 ASSINE CONTRA A
 GLOBO GOLPISTA.
AJUDE O BRASIL  ASSINE A PETIÇÃO
 ASSINE A PETIÇÃO CONTRA O GOLPE

"Original Casi Souza"...
Clique no Olho Assista o vídeo e comente o que Sentiu Acredita em Visões?  Clique no Olho e sinta através da Energia escondida em você ! 
  
Gostou da Visão Compartilha
Palavras ao Vento " CASI Profetizando O AMOR"