🔵LULA QUER DEPOIMENTO OLHO NO OLHO COM O JUIZ MORO NO DIA 13

DEFESA DE LULA NEGA VIDEOCONFERÊNCIA E PEDE QUE LULA PRESTE DEPOIMENTO PESSOALMENTE A MORO NO DIA 13 DE SETEMBRO.  " VEJA O VÍDEO.

Juiz havia proposto ao ex-presidente que interrogatório fosse feito à distância em razão de "gastos indesejáveis de recursos públicos com medidas de segurança".
FONTE : "O GLOBO"
VÍDEO + EM BAIXO
 

  

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva informou nesta quarta-feira (26), ao juiz federal Sergio Moro, "que não concorda com a realização de seu interrogatório por meio de videoconferência". Os advogados de Lula afirmaram que "o depoimento deve ser realizado presencialmente..

Os advogados Cristiano Zanin Martins, Roberto Teixeira e José Roberto Batochio afirmam que a forma como as audiências são gravadas produzem uma “imagem negativa do réu, o que se agrava à medida em que o processo é de acesso público”. Eles também alegam que a câmera imóvel impede que sejam avaliadas “a postura do juiz, do órgão acusador, dos advogados e de outros agentes envolvidos no ato, inclusive para fim de valoração da legitimidade do atos pelas superiores instâncias.”


.Os advogados devem fazer registro em áudio e vídeo da audiência do dia 13. Eles já aviam argumentado que Moro não pode restringir a gravação paralela e citam o parágrafo 6º do artigo 367 do Código de Processo Civil, que diz: “A gravação também pode ser realizada diretamente por qualquer das partes, independentemente de autorização judicial.” 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

🔴A ONDE POSSO AJUDAR O TEMER A COMPRAR DEPUTADOS?

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado