🔴VEJA A REVISTA FAZ ENQUETE E QUEBRA A CARA 72% QUEREM LULA PRESIDENTE EM 2018

PARA VOTAR E SÓ CLICAR NA FRASE.
A REVISTA VEJA FAZ UMA PESQUISA COM A ENQUETE: LULA SERÁ PRESO OU PRESIDENTE? " E O RESULTADO É QUE 72% DOS INTERNAUTAS VOTARAM A FAVOR DO LULA PARA 2018. DE O SEU VOTO TAMBÉM.


O juiz federal Sergio Moro sentenciou Lula, como a condenação se deu em primeira instância, o ex presidente não serå preso imediatamente e ainda não Ê carta fora do baralho da disputa presidencial de 2018, cujas intençþes de voto ele lidera. Caberå ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), o responsåvel por revisar as decisþes de Moro em segunda instância, decidir se Lula serå preso e, alÊm disso, se a candidatura do ex-presidente ao Planalto serå barrada pela Lei da Ficha Limpa.
( DE SEU VOTO + A BAIXO ).
 "VEJA TAMBÉM VÍDEO LOGO A BAIXO"

  
DE SEU VOTO NA ENQUETE A BAIXO! 



O presidente da corte, que tem sede em Porto Alegre, disse, porĂŠm, que nĂŁo haverĂĄ nenhum privilĂŠgio no trâmite da ação penal de Lula. “É algo natural do processo.”. As defesas ainda podem encaminhar embargos ao juiz Sergio Moro, ainda na primeira instância. A sentença que condenou Lula a 9 anos e 6 meses de prisĂŁo foi expedida nesta quarta (12).
 VÍDEO LOGO A BAIXO: 
🔵MORO É UM JUIZ CONTRATADO PARA CONDENAR O LULA?.
*QUAL A SUA OPINIÃO 🔴SIM đŸ”ľNÃO? 
🔴(A)- SIM
🔵(B)- NÃO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

.
Leandro Paulsen, 47 anos      Victor Luiz dos Santos Laus, 54 anos   JoĂŁo Pedro Gebran Neto, 52 anos
Quem sĂŁo os trĂŞs juĂ­zes que podem mandar Lula para a prisĂŁo
JoĂŁo Pedro Gebran, Leandro Paulsen e Victor Laus, sĂŁo mais duros que Moro ao revisarem penas da Lava Jato; trio tambĂŠm pode vetar candidatura petista em 2018.
FONTE: " VEJA "

FONTE DA NOTÍCIA
 "CLIQUE NA IMAGEM PRA-VER"

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio ĂŠ muito importante 
Compartilhe este abaixo-assinado