🔴ATENÇÃO NO VÍDEO: TEMER A DIREITA E OS EUA TENTAM MATAR OS VENEZUELANOS DE FOME, PRIMEIRO DIVIDE DEPOIS DESTRÓI

🔴EUA PLANEJA ATACAR A VENEZUELA ESSE MÊS E JA RETIRARAM OS FAMILIARES DOS EMPREGADOS DA EMBAIXADA NORTE-AMERICANA.
 VEJA O VÍDEO + EM BAIXO.


A missĂŁo dos EUA  foi abaixar o preço do petrĂłleo para criar a crise econĂ´mica no Brasil, porem  na Venezuela  o impacto econĂ´mico foi mais profundo, onde os grandes empresĂĄrios donos das indĂşstrias farmacĂŞuticas e de produtos alimentĂ­cios boicotam a saĂşde e a alimentação, eles estocam sem distribuição criando,  caos, fome e a morte dos venezuelanos, e um golpe geral da direita na AmĂŠrica, no brasil foram vendidos o  PrĂŠ-Sal , a Petrobras, o aquĂ­fero do guarani, parte da AmazĂ´nia, criaram uma reforma trabalhista e vĂŁo aprovar a Reforma da PrevidĂŞncia para atrair investidores estrangeiros ou seja vĂŁo escravizar o povo em troca de recursos do exterior, sendo o Brasil altamente sustentĂĄvel e Grande potencia Mundial em territĂłrio e produtos Industrializados, minĂŠrio petrĂłleo , gĂĄs e ĂĄgua potĂĄvel.
  
  VÍDEO MAIS A BAIXO


“Na Venezuela, [o governo dos EUA] buscou enfraquecer os dois governos eleitos, de Maduro e de seu predecessor Hugo ChĂĄvez, que foi deposto brevemente num golpe em 2002. Alguns dos esforços visaram a distribuir fundos para grupos de oposição mediante organizaçþes como National Endowment for Democracy [Dotação Nacional para a Democracia]; outros esforços aconteceram sob a forma de simples propaganda.”

Os EUA tambÊm podem ferir a Venezuela, se interromperem as importaçþes de petróleo venezuelano. Mas isso provavelmente farå aumentar os preços do gås norte-americano. Criaria um inconveniente de curto prazo para a Venezuela, mas petróleo Ê fungível, e outros consumidores sempre aparecerão.

Essa ‘ferramenta’ jĂĄ levou a resultados desastrosos na LĂ­bia e na Ucrânia e fracassou na SĂ­ria. Tenho confiança de que o governo da Venezuela analisou esses casos e construiu seus prĂłprios planos para responder a atentado semelhante.

Os EUA acabam de ordenar que familiares dos empregados da embaixada norte-americana deixem o país. É medida que só é tomada quando se antevê ação iminente.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio ĂŠ muito importante 

Compartilhe este abaixo-assinado