🐥LULA SERA ABSOLVIDO NO TRF4, A GLOBO TERÁ QUE PEDIR DESCULPAS

GLOBO TERÁ QUE TER 20 HORAS DE PEDIDO DE DESCULPAS A LULA NO JORNAL NACIONAL, OU EM OUTROS PROGRAMAS JORNALÍSTICOS DA EMISSORA. CASO LULA SEJA ABSOLVIDO DAS ACUSAÇÕES NO TRF4. “ A PROPOSTA DE PUNIÇÃO ELABORADA PELO POVO “.

ApĂłs Luiz InĂĄcio Lula da Silva ser absolvido no TRF4 o povo exige 20 horas de pedido de desculpas transmitido em rede nacional, durante o jornal nacional proporcional ao tempo que a rede Globo condenou o ex-presidente publicamente.
VER EM OUTRO SITE DE NOTÍCIA  
O PRECONCEITO NUNCA MOSTRA MUITO RACIOCÍNIO .
O pedido de desculpas serĂĄ durante a programação em local visĂ­vel do vĂ­deo, contendo um texto no vĂ­deo com a seguinte Frase " PEDIMOS DESCUPAS A O LULA", que tenha 20 horas de visibilidade no horĂĄrio do JN ou demais Jornais da Globo, o pedido ocorrerĂĄ dentro das programaçþes diĂĄria das transmissĂľes jornalĂ­stico do grupo Globo, 
O tempo serå contado no total disponibilizado para visualização ou seja cada programação jornalístico da Globo devera disponibilizar o pedido de desculpas no tempo integral ou parcial dês de que a somatória final seja 20 horas somados no pedido de desculpas, a Globo tambÊm poderå pagar a Multa de 16 Milhþes para o Ex-Presidente sendo assim reduzindo para um pedido de desculpas atravÊs de uma carta lida em horårio jornalístico de maior pico de telespectadores. As revistas e jornais impressos de grande circulação nacional sofrerå uma punição de mesma proporção para reparar o erro midiåtico e seus impactos antidemocråtico que resultou da Liberdade de expressão para a vontade de condenação. O pedido de desculpas poderå ser atravÊs de todos os jornais de audiência Global das emissoras resultando em horas de divulgação negativa e condenatória. o sincronismos da impressa com os vazamentos tambÊm serão apurados.

VEJA QUEM VAI ASSUMIR SE TEMER CAIR (AQUI) DEIXE NO COMENTÁRIO OS MOTIVOS POR TER ASSINADO E IMPORTANTE SABER:

 ASSINE contra ĂĄ GLOBO GOLPISTA

MÍDIA ATACA LULA 
Então, cabe perguntar: por que Grande Mídia não larga do pÊ de Lula? Perseguição?