🐀🔮O TRF4Âș VAI CONDENAR A ESPERANÇA DO BRASIL, SEM LULA 2018 O BRASIL FICARÁ DESACREDITADO

PRESIDENTE DO TRF4Âș DA SATISFAÇÃO PARA A GLOBO EM PROCESSO QUE ENVOLVE LULA E TORNA SUSPEITO DE SER PARCIAL NO JULGAMENTO.



 đŸ€Muitos consideraram precipitadas as declaraçÔes do Presidente do TRF da 4° RegiĂŁo, que estipulou para Agosto de 2018, o julgamento final do processo que pede a condenação do ex-presidente Lula a nove anos e meio de prisĂŁo.
Para os órgãos de imprensa, o Presidente do Tribunal não poderia fazer essa previsão, pois caberia apenas ao relator, alguma informação concreta nesse sentido.

As críticas também versaram sobre a entrevista ao Jornal Nacional. Muitos afirmam que o Desembargador fazia uma espécie de prestação de contas para a Rede Globo.

A alegação Ă© que o Tribunal Regional Federal, atravĂ©s de seu presidente, nĂŁo pode se submeter a vontade da Globo como fez o juiz SĂ©rgio Moro. 

O ex-presidente  sera julgado em 2Âș instancia pelo Tribunal Regional Federal da 4ÂȘ RegiĂŁo, com sede em Porto Alegre. O TRF4, pode manter a decisĂŁo de Moro, reformĂĄ-la ou inocentar Lula.  



MAÇONS DO BRASIL, CONHEÇA QUEM SÃO OS 110 MAÇONS ILUSTRES DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL (GOB). Fonte : "AQUI "
QUAL A SUA OPINIÃO:


Quem trabalha com publicidade em SP sabe que hĂĄ anos a Globo vem no vermelho. Seus custos sĂŁo muito altos e desde que surgiu google, facebook e netflix ela nĂŁo recebem mais quase 80% da verba de publicidade. A verba destinada Ă  Globo vem caindo e cada vez mais rĂĄpido toda vez que se mostra que as pessoas ficam mais tempo no computador do que vendo televisĂŁo.

A JBS Ă© a terceira maior anunciante da Globo. Sem o dinheiro da JBS a globo nĂŁo paga as contas do mĂȘs. Quando da operação a "Carne Ă© Fraca" a JBS perdeu algumas centenas de milhares de dĂłlares e seu dono percebeu que estaria correndo risco. 

A JF Holding também estå prestes a fazer uma abertura de capital bilionåria na Bolsa de Nova York e os irmãos jå tratam com a Justiça americana limpar o nome da empresa para seguir em frente. Os irmãos Batistas, bem orientados por advogados, decidiram pela delação premiada no Brasil e num pagamento de multa nos Estado Unidos numa estratégia para salvar o seu grupo empresarial. Em suma, governos passam, mas a empresa fica. Secretamente ele foi à procuradoria fazer delação sabendo que com Moro ele não a teria.

Percebendo que mesmo com a delação a JBS seria cobrada por mais de 700 milhÔes de prejuízo do BNDS (que corrigidos e com multa ia para algo dos 3 bi) e ainda seria preso (como foram Odebrecht e Eike).

O dono da JBS largou a delação para vĂĄrios meios de informação. Quem desse o furo levava. A Globo poderia tentar segurar mas perderia o seu terceiro maior anunciante e quando outras emissoras ou mesmo as redes mostrassem a delação ficaria impossĂ­vel (atĂ© para os mais tapados) deixar de reconhecer a globo como acobertadora de corruptos. 

A Globo internamente julgou que o menor prejuĂ­zo dela seria colocar o governo Temer abaixo e agora tentar uma coalizĂŁo polĂ­tica para nĂŁo deixar o paĂ­s afundar na crise. A Globo precisa de uma coisa urgente: uma mudança de lei. Ela estĂĄ falida mas a lei brasileira nĂŁo permite a venda de empresas de telecomunicaçÔes a grupos estrangeiros (os Ășnicos com grana para comprar a globo). EntĂŁo ela precisa desta mudança. Lula nĂŁo precisa fazer nada para ferrar a globo, basta vetar a lei que permitiria venda a grupo estrangeiro.

Diante da sinuca de bico que a JBS colocou a globo, ela escolheu tentar sair de heroína, imaginando que poderå manobrar sua legião de zumbis para TENTAR se salvar. Com o que fez hoje, a globo entrega os anéis e espera salvar os dedos."

LULA 2018 PODE VIRAR APENAS LENDA