🐀🔴O TRF4º VAI CONDENAR A ESPERANÇA DO BRASIL, SEM LULA 2018 O BRASIL FICARÁ DESACREDITADO

PRESIDENTE DO TRF4º DA SATISFAÇÃO PARA A GLOBO EM PROCESSO QUE ENVOLVE LULA E TORNA SUSPEITO DE SER PARCIAL NO JULGAMENTO.



 🐀Muitos consideraram precipitadas as declarações do Presidente do TRF da 4° Região, que estipulou para Agosto de 2018, o julgamento final do processo que pede a condenação do ex-presidente Lula a nove anos e meio de prisão.
Para os órgãos de imprensa, o Presidente do Tribunal não poderia fazer essa previsão, pois caberia apenas ao relator, alguma informação concreta nesse sentido.

As críticas também versaram sobre a entrevista ao Jornal Nacional. Muitos afirmam que o Desembargador fazia uma espécie de prestação de contas para a Rede Globo.

A alegação é que o Tribunal Regional Federal, através de seu presidente, não pode se submeter a vontade da Globo como fez o juiz Sérgio Moro. 

O ex-presidente  sera julgado em 2º instancia pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, com sede em Porto Alegre. O TRF4, pode manter a decisão de Moro, reformá-la ou inocentar Lula.  



MAÇONS DO BRASIL, CONHEÇA QUEM SÃO OS 110 MAÇONS ILUSTRES DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL (GOB). Fonte : "AQUI "
QUAL A SUA OPINIÃO:


Quem trabalha com publicidade em SP sabe que há anos a Globo vem no vermelho. Seus custos são muito altos e desde que surgiu google, facebook e netflix ela não recebem mais quase 80% da verba de publicidade. A verba destinada à Globo vem caindo e cada vez mais rápido toda vez que se mostra que as pessoas ficam mais tempo no computador do que vendo televisão.

A JBS é a terceira maior anunciante da Globo. Sem o dinheiro da JBS a globo não paga as contas do mês. Quando da operação a "Carne é Fraca" a JBS perdeu algumas centenas de milhares de dólares e seu dono percebeu que estaria correndo risco. 

A JF Holding também está prestes a fazer uma abertura de capital bilionária na Bolsa de Nova York e os irmãos já tratam com a Justiça americana limpar o nome da empresa para seguir em frente. Os irmãos Batistas, bem orientados por advogados, decidiram pela delação premiada no Brasil e num pagamento de multa nos Estado Unidos numa estratégia para salvar o seu grupo empresarial. Em suma, governos passam, mas a empresa fica. Secretamente ele foi à procuradoria fazer delação sabendo que com Moro ele não a teria.

Percebendo que mesmo com a delação a JBS seria cobrada por mais de 700 milhões de prejuízo do BNDS (que corrigidos e com multa ia para algo dos 3 bi) e ainda seria preso (como foram Odebrecht e Eike).

O dono da JBS largou a delação para vários meios de informação. Quem desse o furo levava. A Globo poderia tentar segurar mas perderia o seu terceiro maior anunciante e quando outras emissoras ou mesmo as redes mostrassem a delação ficaria impossível (até para os mais tapados) deixar de reconhecer a globo como acobertadora de corruptos. 

A Globo internamente julgou que o menor prejuízo dela seria colocar o governo Temer abaixo e agora tentar uma coalizão política para não deixar o país afundar na crise. A Globo precisa de uma coisa urgente: uma mudança de lei. Ela está falida mas a lei brasileira não permite a venda de empresas de telecomunicações a grupos estrangeiros (os únicos com grana para comprar a globo). Então ela precisa desta mudança. Lula não precisa fazer nada para ferrar a globo, basta vetar a lei que permitiria venda a grupo estrangeiro.

Diante da sinuca de bico que a JBS colocou a globo, ela escolheu tentar sair de heroína, imaginando que poderá manobrar sua legião de zumbis para TENTAR se salvar. Com o que fez hoje, a globo entrega os anéis e espera salvar os dedos."

LULA 2018 PODE VIRAR APENAS LENDA