▶VÍDEO BOMBÁSTICO: AGORA DIGA, CARO LEITOR, MORO É UM JUIZ IMPARCIAL?

 A GRANDE MÍDIA DEU CRÉDITO A O DELATOR QUANDO ELE AFIRMOU QUE DEU PROPINA À CAMPANHA DE DILMA, QUANDO DILMA MOSTROU QUE O CHEQUE FOI NOMINAL A TEMER, O DELATOR MUDA O DEPOIMENTO, QUE PALHAÇADA É ESSA?
Lava Jato tentou incriminar Dilma perante a mídia através de delação de um cheque, de 1 milhão, Dilma apresentou provas que o cheque estava em nome de temer, ai  Moro encerra o caso.

Empreiteiro disse que havia dado R$ 1 milhão ao PT em propina.
Dilma mostrou que cheque foi para Temer, empreiteiro mudou versão
Um cheque no valor de 1 milhão de reais pago pela construtora Andrade Gutierrez em nome de Michel Temer (PMDB) durante a campanha de 2014 colocou o presidente mais uma vez no raio da Operação Lava Jato, mas não por muito tempo.
Isso porque o ex-presidente da Andrade Gutierrez Otávio Marques de Azevedo retificou o depoimento dado em setembro à Justiça Eleitoral e afirmou em novo depoimento, que não houve pagamento de propina. A doação, disse à época, seria fruto de pressão e parte de um acordo para que a construtora repassasse 1% de propina de cada contrato com o governo federal.


No entanto, após a defesa de Dilma mostrar que o cheque foi pago diretamente a Michel Temer, a versão foi mudada. O mais curioso é que Sergio Moro, que cuida do caso, aceitou o novo depoimento e declarou o assunto encerrado.
Quando o dinheiro teria sido pago à Dilma, era propina, contada com detalhes. No momento em que ela prova que o dinheiro foi pago diretamente a Michel Temer, a versão é mudada e o juiz acredita.
AGORA DIGA, CARO LEITOR, MORO É UM JUIZ IMPARCIAL? 
O que vocês ancham comente e compartilhem
DEIXE O SEU COMENTÁRIO: 


COMPARTILHE