🙀- PASTOR FOI ATÉ O INFERNO E MATOU O DIABO.

🚨- Pastor Mboro, afirmou ter ido ao inferno e matado o diabo, ( Quando SatanĂĄs me viu, ele entrou em pânico ),  "Afirmou ".

 đŸ˜˛đŸ’Ą- O religioso escreveu que foi atĂŠ o inferno e chegando lĂĄ viu “uma fila de milhĂľes de pessoas esperando para serem amaldiçoadas pelo SatanĂĄs” e que ele, inclusive viu muitos polĂ­ticos da África do Sul nessa fila.  Fonte: " PorTrasdaBiblia "

  
 đŸ˜˛- Fiquei tĂŁo chocado porque eles viveram como anjos aqui na Terra. Eu pensava que eles estavam no cĂŠu”, declarou o pastor ao falar sobre os polĂ­ticos que viu no inverno.

Ainda na postagem, ele afirmou que Satanås o viu e entrou em pânico por saber que ele seria morto.

“Quando SatanĂĄs me viu, ele entrou em pânico e enviou seu exĂŠrcito para me matar. Como SansĂŁo na BĂ­blia, eu os derrotei e SatanĂĄs foi a minha Ăşltima vĂ­tima”, declarou o pastor.

VÍDEO ESTA EM BAIXO SE  VOCÊ NÃO CONSEGUIR ASSISTIR,  "AVISE"

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:


😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

( VEJA TAMBÉM )