🙀- BOMBA: Descoberto a ORIGEM DOS 51 MILHÕES O DINHEIRO é de TEMER E GEDDEL diz a PF

🙀- TEMER É UM LADRÃO COM IMUNIDADE PARA ROUBAR, OS GOLPISTAS ESTÃO RINDO DA RACA DO POVO, PARTE DESSA POSTAGEM É DEDICADO AOS JOVENS LUTADORES QUE COMPREENDERAM A NATUREZA DESSE GOLPE.

Quando se trata de política e de poder, é sempre preciso recorrer aos ensinamentos de Maquiavel, alguns dos quais reforçados por Max Weber. Maquiavel nota que os preceitos morais cristãos aplicados à política, notadamente a piedade, a resignação, o perdão, fizeram com que o próprio cristianismo contribuísse de forma decisiva para que o mundo fosse dominado pelos malvados. Não por acaso, Maquiavel foi o descobridor da moral própria da política - a virtude - que é diferente da moral cristã e da moral do senso comum. Em política, às vezes, é preciso agir mal do ponto de vista da moral cristã e do senso comum, para produzir o bem dos governados. Em outras, quando o governante age segundo as virtudes cristãs e do senso comum para produzir o bem, poderá acabar produzindo o mal para o povo.


  

Weber retoma essa discussão mostrando os paradoxos entre a ética  da convicção, própria das religiões e dos grupos radicais, e a ética da responsabilidade, inerente ás ações políticas adequadas. Mostra que para a ética da responsabilidade não faz sentido oferecer a face esquerda quando alguém te bate na direita, doar todos os teus bens para alcançar o reino dos céus ou, ainda, jogar fora as armas durante uma guerra em nome da paz.

    😲-  VÍDEO +  EM BAIXO 
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 

( VEJA TAMBÉM )