(👀)- BOMBA: LULA PERDOA OS GOLPISTAS E A GLOBO APROVEITA PARA DIVIDIR A ESQUERDA E ENFRAQUECER O EX-PRESIDENTE

🙀📡- CUIDADO COM O DIRECIONAMENTO DAS NOTÍCIAS SEM CONCEITO LÓGICO E POLÍTICO EM RELAÇÃO A CANDIDATURA DE LULA, SE GANHAR NAS ELEIÇÕES A SUA FORÇA POLÍTICA DEPENDERÁ  DE VOTAÇÕES NO SENADO, PARA APROVAR PROJETOS QUE BENEFICIAM O POVO E COMBATER OS DESMONTES CAUSADO PELO TEMER, LULA TERÁ QUE TER FORÇA NO SENADO.

Com as eleiçþes presidenciais chegando ao Brasil, muito se ouve falar das tais alianças políticas entre os partidos, para compor suas bases aliadas e para criarem força para a disputa.

Pois para muita gente, entender como funcionam as alianças políticas pode significar algo realmente importante, que pode mudar tudo em relação à forma como se enxerga a política brasileira. Portanto, vamos verificar um pouco melhor o seu funcionamento?


  
Primeiramente essa historia de negociaçþes com o PMDB em cinco estados publicada pelo EstadĂŁo jĂĄ foi desmentida pelo DiretĂłrio Nacional e pelo Presidente do PT Paulista. Esta na hora da militância escolher as fontes que recorrem para informaçþes. A mĂ­dia golpista farĂĄ tudo para indispor Lula e o PT com o povo brasileiro,  inclusive com a prĂłpria militância. por outro lado o PMDB hoje ĂŠ um partido dividido. tem um grupo de Deputados e Senadores que seguem Roberto RequiĂŁo que ĂŠ hoje o presidente da Frente Parlamentar que atua contra o desmonte do Estado Brasileiro e composta com todos os partidos de esquerda. EntĂŁo, purismos a parte. Se for preciso para eleger LULA compor com esse grupo  destoante do PMDB original, que se faça isso pois nosso objetivo maior ĂŠ eleger LULA ou quem ele indicar. EntĂŁo precisamos ser prĂĄticos e menos sonhadores.  
QUE É UMA ALI POLÍTICA?
Uma aliança polĂ­tica nada mais ĂŠ do que um acordo, ou pacto entre duas ou mais partes que objetivam a realização de ideias comuns. Essa definição diz muito do que uma aliança polĂ­tica pode representar, ao menos inicialmente, para o cenĂĄrio polĂ­tico nacional ou regional. 😲-  VÍDEO +  EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO: 

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

( VEJA TAMBÉM )