🔵- GESTÃO DORIA VIOLA A LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO DA CIDADE DE SÃO PAULO

🙀📡- CHEFE DE GABINETE DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE DORIA TENTOU DIFICULTAR O ACESSO A DADOS QUE COMPROMETEM A GESTÃO DORIA. 

GestĂŁo JoĂŁo Doria (PSDB) viola a Lei de Acesso Ă  Informação e age para dificultar o fornecimento de dados para jornalistas. O caso foi revelado pelo jornal “O Estado de S. Paulo”.


  
Sobre um pedido de informaçþes relativas a buracos na cidade, ele afirma que vai "botar pra dificultar": “Como buraco ĂŠ sempre matĂŠria por motivos Ăłbvios - a cidade parece um queijo suíço, de fato -, e a gente estĂĄ com problema de orçamento, porque precisaria recapear tudo, entĂŁo tem matĂŠria nisso. Agora, dentro do que ĂŠ formal e legal, o que eu puder dificultar a vida da Roberta, eu vou botar pra dificultar, sendo muito franco”, diz Tavares.

O prefeito de JoĂŁo Doria afirmou nesta quarta-feira que nĂŁo hĂĄ uma orientação da sua gestĂŁo para que pedidos de acesso Ă  informação feitos Ă  prefeitura sejam barrados ou dificultados. Disse ainda que e afirmação de Tavares e a gravação foram equĂ­vocos e que nĂŁo tinha conhecimento do procedimento adotado na Secretaria de Comunicação. ( Fica viajando e administrando SĂŁo Paulo pelo whats App e nisso que dĂĄ, na hora que o bicho pega  ai se esquiva dizendo que nĂŁo tinha conhecimento do procedimento das açþes do seu prĂłprio chefe de Gabinete ).

Chefe de gabinete da secretaria de comunicação, LUCAS TAVARESorienta sobre como fatiar e atrasar o acesso aos dados, em alguns casos com o objetivo de fazer o jornalista desistir da reportagem.. fonte:" JUSTI... "  
    đŸ˜˛-  VÍDEO +  EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsĂĄvel da grane mĂ­dia. 

( VEJA TAMBÉM )