🔵- GESTÃO DORIA VIOLA A LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO DA CIDADE DE SÃO PAULO

🙀📡- CHEFE DE GABINETE DA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE DORIA TENTOU DIFICULTAR O ACESSO A DADOS QUE COMPROMETEM A GESTÃO DORIA. 

Gestão João Doria (PSDB) viola a Lei de Acesso à Informação e age para dificultar o fornecimento de dados para jornalistas. O caso foi revelado pelo jornal “O Estado de S. Paulo”.


  
Sobre um pedido de informações relativas a buracos na cidade, ele afirma que vai "botar pra dificultar": “Como buraco é sempre matéria por motivos óbvios - a cidade parece um queijo suíço, de fato -, e a gente está com problema de orçamento, porque precisaria recapear tudo, então tem matéria nisso. Agora, dentro do que é formal e legal, o que eu puder dificultar a vida da Roberta, eu vou botar pra dificultar, sendo muito franco”, diz Tavares.

O prefeito de João Doria afirmou nesta quarta-feira que não há uma orientação da sua gestão para que pedidos de acesso à informação feitos à prefeitura sejam barrados ou dificultados. Disse ainda que e afirmação de Tavares e a gravação foram equívocos e que não tinha conhecimento do procedimento adotado na Secretaria de Comunicação. ( Fica viajando e administrando São Paulo pelo whats App e nisso que dá, na hora que o bicho pega  ai se esquiva dizendo que não tinha conhecimento do procedimento das ações do seu próprio chefe de Gabinete ).

Chefe de gabinete da secretaria de comunicação, LUCAS TAVARESorienta sobre como fatiar e atrasar o acesso aos dados, em alguns casos com o objetivo de fazer o jornalista desistir da reportagem.. fonte:" JUSTI... "  
    😲-  VÍDEO +  EM BAIXO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:

😎📡  Leitor, divulgue para combater a mentira torpe, irresponsável da grane mídia. 

( VEJA TAMBÉM )